Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 232583 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Quando mais vivemos na internet menos vivemos a nossa vida e então as realidades se invertem.

Aquilo que deveríamos estar e passar por ela(net), acabamos vivendo.
E o que deveríamos ser e viver (vida), apenas passamos.

Assim,
Olhamos os outros e achamos que os vemos em sua magnitude.
Olhamo-nos em fotos e supomos nos enxergar em nossa essência.

O viver na internet, nesse sentido, se tornar a melhor maneira de não se viver.

Inserida por JosueMarques

Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Boa noite, as vezes
deixamos a felicidade
escoar de nossas mãos
pela incapacidade de
nosso coração.
Deixe o amor construir
paredes pra viver e só
assim a felicidade
tomará forma.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O vento dos insensíveis as suas pétalas levou.
A delicadeza se foi, o seu perfume não mais exalou.
Tornou se pedra a menina que um dia foi flor.

Inserida por WDeRibeiro

Cada um com a sua dor
Uns enclausurados num quarto escuro
Outros enjaulados num cubículo fetido
Lançados ao monturo
Uns dependendo de um remédio
Outros uma pedra, faísca e fumaça.
Alívio imediato
A ilusão do vício
A prisão domiciliar da mente
Escravos de si só.
Sem forças para quebrar as correntes
Mundo cão sem dó
Grita a alma, alguém ouve e atende, uma mão se estende,
A salvação vem com amor
Ninguém entende
É possível se libertar do que te prende
Tão somente, reconheça e aceite em seu coração, alma e mente.
O teu Libertador.

Inserida por WDeRibeiro

A sensação incrível de se sentir em casa em meio a centenas de milhares de pessoas desconhecidas.
A sensação de ter vários amigos e irmãos em uma mesma sintonia e conexão.
A sensação de ser levado a uma viagem interplanetária ao som das melhores batidas do multiverso trance.
A sensação de se conectar com tudo o seu redor, com as pessoas, natureza, coisas, mundos, sabores, gostos e ideias.
A sensação de liberdade de ser quem você realmente é; uma liberdade que a sociedade não nos permite ter.
As minhas experiências no multiverso TRANCE tem sido fantásticas, inesquecíveis e extraordinárias.

Resende, 17 de Setembro de 2018

Inserida por meuspensamentosBruno

UMA VERDADE QUE ESTA ENTALADA EM MINHA GARGANTA A TEMPOS...!
O povo de Cunha é o povo que mais solidariza-se com politicagem canalha que eu já conheci em minha vida! Tudo por medo de perder a esmolas que são oferecidas pela politicagem suja nesse município chamado Cunha...
Um povo que vive esmolando seus direitos sem lutar por ele, não tem o direito de reclamar de nada, reclamar somente lhe revelará o tamanho de sua covardia...Quem zela pelo silêncio com medo da verdade, merece a coleira que usa e o limítrofe que a corrente lhe sujeita...
nenepolicia -

Inserida por nenepolicia

Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!

Inserida por elainedepaula

Vou chover junto com essa chuva e derramar minha vontade do carinho seu,
rodar pelas ruas molhadas, enfrentar a estrada,
imaginando o beijo que a gente não deu.
E quem sabe eu chegue inteiro, sem a metade do meu coração, que é seu.

Inserida por alemedeiros

O passado deveria ser redigido em uma agenda de bolso; ensinamentos dos quais fariam com que você nunca mais, viesse a incorrer ao mesmo erro...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Eu quando amo eu amo intensamente nem menos e nem mais. Amo totalmente se a pessoa souber aproveitar não poderá dizer que não foi amada!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quem me dera voltar alguns passos e ver você meus abraços... Seria eu por ventura tão feliz... Ah, como eu te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tem gente que não consegue entender pequenas frases, é necessário escrever um livro para que entenda uma simples mensagem!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

O que acalenta minha alma abatida,é a busca do seu corpo pelo meu,apertando-me contra as batidas do seu coração.
Com os olhos fechados você me leva cativa aos seus desejos não se contém,pois me entrego por completo,busca minha boca e eu me esquivo te dominando com o olhar.
Te amo como no início,mas você deixou de acreditar quando buscou lá fora a perfeição física de outros corpos,sim você não parou somente em uma boca,provastes de vários mel.
No aconchego do chuveiro você me pertencia,momento único de dois seres que escolheu se pertencer um ao outro,mas você foi falho quebrando nossa promessa de eternidade.
Meu mundo de amor desabou,acabei sozinha com apenas suas mentiras,em um universo vasto e vazio.
As estrelas não tem mais seu brilhor,o sol queima minha alma,enquanto ouço vozes da multidão e me levo até ao nosso ultimo dia juntos,queria que minha angústia tivesse um fim.
O dia passa em câmera lenta,atormentando meu coração.
Vejo no espelho nossas recordações,perto de você sou criança com sentimentos de mulher,sou a razão no corpo da emoção e volto sempre no nosso primeiro beijo,primeiro encontro e me ponho a chorar. Estou presa a você.
Já tentei me desprender de você todas as tentativas me levam a você.
Me leve com você,faça de meu coração seu abrigo e descobrirá que o amor que eu sinto por você é intenso,não abandone meu corpo que tanto te aqueceu em dias e situações que jamais achamos ter saída e juntos superamos.
Eu não me declarei a você,senti muita sua falta quando você não estava,sempre foi o HOMEM da minha cama ,da minha noite, da minhas madrugadas,de cada chuveirada.
Tentei te ver diferente de como te via antes ,mas eis me aqui chorando por você,anulando o amor .

Inserida por AliceClarice1001

(...) Eu estou simplesmente agradecido porque as coisas simples da vida são lindas.

Simplesmente agradeça pelo fato de ter conquistado tudo aquilo que já conquistou, por mais que seja algo bem simples.
Agradeça o fato de estar tudo bem contigo e porque o seu dia terminou mais uma vez com muito amor, saúde, paz e graça.
Agradeça pelo privilegio de se conectar com as pessoas que você pode ver todos os dias, de um belo abraço nessas pessoas se puder.
Agradeça porque as flores, nos relevam uma beleza fora do comum todos os dias em que paramos para aprecia-las.
Agradeça porque murmurar só irá fazer com que as energias boas não fluam dentro de você.
Agradeça porque a gratidão é o melhor remédio para fazer com que a alma perdida no deserto encontre uma cidade cheia de luz, amor, carinho e paz graças aos seus bons pensamentos.
Agradeça, por tudo ao redor e o multiverso lhe retribuirá com um coração grato...

Conecte-se com tudo o que é bom.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando estamos

Eis algo de colocar em ordem
Quando?
O vidinha complicada de estar
Mas não foi na sala de estar
Foi estar presente nas horas mais díficeis
Porém quando estamos juntos
Não é presente
É dádiva
É medo sem temer
É ordem sem organização
É loucura com exatidão
Não estamos mais porque quando mais precisamos um do outro, não estavámos
Vida passa o sol vem
Crescem paredes e altares
Quando estamos
Distantes
Tudo é tão mesquinho
Quando estamos

Inserida por rafael_de_almeida

Falsos amigos

Ao instante do pensar
É fácil e simples recordar
Bom amigo que tu foi
Só que para ser bom amigo
Não deveria deixar de ser amigo
Não somos amigos
Não temos vínculo algum
Nem acredito nas poucas palavras tuas
E a minha amiga?
Bem, só foi nos momentos bons e fáceis de sorrir e acompanhar
Até que se tornou horrível e difícil de suportar tamanho egocentrismo e inutilidade.

Inserida por rafael_de_almeida

Quero sim me apaixonar e amar, mas que seja algo livre, recheado de liberdade, carinho, afeto, desejo, atração, alegrias, felicidades, festas e viagens extraordinárias.
Que seja livre, que nossas viagens e aventuras possam ser nessa e nas outras dimensões.

Inserida por meuspensamentosBruno

Jeremy Bentham dividiu as ciências em 'cenoscópicas' e 'ideoscópicas'. Ajustando um pouco as definições, digo que as primeiras estudam a realidade tal como ela se apresenta à experiência comum da espécie humana, as segundas a realidade tal como aparece segundo os recortes especializados que a tornam acessível aos métodos das várias ciências.
Os que estudam a ciência política ou, em geral, as ciências sociais só pelo ângulo ideoscópico cometem erro após erro, e nunca se emendam.
Mas a preparação do intelecto para as ciências cenoscópicas nada tem a ver com a educação científica habitual e especializada. Ela passa pela impregnação imaginativa do estudioso no 'senso comum', no modo como as pessoas de carne e osso vêem as coisas na sua experiência concreta.
É toda uma disciplina da percepção, do sentimento, da imaginação, em suma: da alma.
Essa é uma das normas básicas que orientam o COF. Tê-la aprendido faz com que os meus alunos acertem em suas análises políticas cem vezes mais que os opinadores jornalísticos e acadêmicos usuais.

Inserida por LEandRO_ALissON

"As palavras são mágicas, têm o poder de, velar e revelar aquilo que somos"

Ivan de Alencar

Inserida por ivan_alencar