Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 237544 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

"Meu amor:...És a dinâmica da sedução em níveis incomparáveis de aventura(Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Quem não tem fé é porque não acredita no amor de Deus!O fundamento da fé é o amor (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"A eloquência mais irresistível, provém da entonação sinfônica da diplomacia do amor.É a pacificação da hostilidade através da prudência exercida (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Resumo da Lei Deus: Experimentar o amor de Deus+amar a Deus+Amar a si mesmo=Amar o próximo(Wesley Kennedy)"

Inserida por WesleyKennedy

⁠"O verdadeiro amor nasce de um conjunto de virtudes, envolvendo uma transfusão de valores, uma transferência de auto-respeito,num ciclo de providências pessoais e divinas(não acredito em coincidências).Há sempre um esforço para sintonizar a presença e a fragrância emocional da pessoa amada(Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠A paixão é o desassossego que só encontra refrigério no amor. A paixão domina os imaturos, e quando há a essência da verdade, o tempo vem revelar a felicidade do amor.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O amor é lindo e perfeito por causa de sua simplicidade. Por isso ele habita a alma de coração aberto.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Procure se espelhar em alguém comprometido em espalhar o amor, à concórdia, a paz, a bondade, a serenidade e tudo ficará mais fácil em sua vida".

Inserida por grigasbar

Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim⁠ para ser credora do meu amor e do meu respeito

Inserida por Valdecir

⁠Solidão não é tristeza não, solidão é para nós nos conhecermos e desenvolvermos o amor próprio.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não se desespere! O amor não foi embora, ele está aí dentro de você. Basta que você tenha sensibilidade pra entender! Entender que você precisa alimentar o seu espírito!

Inserida por alexsandre_soares

Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.

Inserida por pensador

O amor é um sentimento que pode ser compartilhado entre duas ou mais pessoas, mas é verdade que, em sua essência, o amor é um ato unilateral. Uma pessoa pode amar outra sem que essa outra pessoa corresponda a esse sentimento, e isso é perfeitamente aceitável.

Inserida por wraess

⁠O amor é sempre uma decisão individual, e não pode ser forçado ou obrigado. Pode ser sentido de forma unilateral, ou seja, um parceiro pode amar o outro mais do que o outro ama, ou vice-versa. No entanto, é importante notar que, mesmo que o amor seja unilateral, ainda é possível construir uma relação saudável e feliz. A comunicação entre os parceiros é fundamental para que ambos se sintam amados e compreendidos.

Inserida por wraess

⁠Infelizmente, o amor é na maior parte das vezes um ato unilateral. Isso significa que, mesmo que duas pessoas se amem, é muito possível que uma se esforce mais que a outra. Embora seja difícil aceitar, é importante lembrar que o amor é mais do que apenas sentimentos. É necessário que sejam feitos esforços para demonstrar o amor e o cuidado de uma pessoa para com a outra.

Inserida por wraess

⁠Embora o amor possa ser expressado de forma mútua, ele sempre será inicialmente unilateral. Um indivíduo pode iniciar o sentimento de amor por outra pessoa, mas isso não significa necessariamente que a outra pessoa retribuirá o sentimento. O amor pode ser um processo de mão dupla, mas é necessário que haja um ato de amor unilateral primeiro para que isso aconteça.

Inserida por wraess

"⁠Os gregos tinham nove palavras para falar de amor, nós temos apenas uma e conseguimos torná-la mais banal e frívola a cada dia que se passa".

Inserida por Ellendossantos

⁠O amor zomba das nossas muletas identitárias. Das definições rígidas de si mesmo. Da crença em ser sempre o mesmo. Cobra desapego pelo eu que já era. Para deixar nascer um outro, sempre renovado.

Prof. Clóvis de Barros Filho
Deuses para Clarice. São Paulo: Benvirá, 2018.
Inserida por Itanaje

⁠ " Quando o amor ele vai muito além do outro, ele sempre será aquém e passa a ser abandono de si próprio."

Inserida por Laerciobarbosa23