Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 237520 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.

Inserida por Jadsonb1234

Não temo a dor, temo o prazer e o conforto, pois eles passam tão rápidos e são tão raros na vida que os desconheço.

Inserida por leticiabastos27

Supere erga a cabeça,não olhe pra trás,quem vive de compras esquece da luz que espera lá no horizonte ,mesmo que seja difícil dar o primeiro passo ,lembre-se que Deus e maior que qualquer adversidade que ele te criou pra ser um vencedor siga adiante ...

Inserida por mah_santos_2

Cante ,ria ,até chore mais de suas graças,a vida é curta pra ficar lembrando de coisas que não deu certo prossiga bora bora ...

Inserida por mah_santos_2

Sou flor muito delicada que brotou em seu jardim, de pétalas diafanas e aeradas, todos os dias colho as gotas que sobejam do seu peito arfante e indeciso. A luz do sol faz brilhar nas pétalas perfumadas de jasmim, o coração puro da flor que aguarda pelo que restou em seu coração partido. A noite quando a luz da lua vem banhar a terra, a pequena flor veste se de luar. Encantadora visão , mas o poeta dorme em seu devaneio cotidiano, pobre homem, tens ao alcance das mãos um lírio , mas prefere as flores baldias que lhes oferecem distração e fugacidade... Oh fugidia incerteza do amor tirânico e cruel , dê-me a certeza de um beijo de amor eivado de sincero sentimento, doçura e mel... Oh quão tolo é o sentimento de amor nascido de um coração inocente e apaixonado , para sempre perdido na indecisão de outro tolo coração de poeta.

Inserida por RosaDaraflor

Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!

Quero estar ao seu lado e ser condecorado com o seu sorriso, ouvindo a sua voz suave em mix com meu grave louco e sem juízo.

Inserida por Macellano

Ature as consequências e reze com as mãos para o alto. Seja bem vindo, Welcome a mais um assalto...

Inserida por Macellano

Recantos encantos no tom, garranchos escritos a mão, verdades de um coração ensinam a voz da razão

Inserida por Macellano

Refletem várias gerações, superam a moda chiclete, mensagens em suas canções que o tempo não às envelhece.

Inserida por Macellano

Sorriso raro, cruel, verdadeiro. Início de muitos debates. O silêncio, sozinho em dois travesseiros.

Inserida por Macellano

Me deparei com uma cena de filme, onde escapei da cilada, mas era cena real, mas uma vida foi desperdiçada.

Inserida por Macellano

Dormir na rede apreciando a noite e a luz que dança no céu. No dia seguinte, acordar com os pássaros em lua de mel.

Inserida por Macellano

"Sozinho não se pode viver,sozinho não podemos saber,que juntos somos mais forte,unidos vamos vencer!!!"

Inserida por lucasMayaMarcusc

Ah! Os poetas! Estes são em seu labor de frases e rimas, um grito que ecoa nas enseadas escuras da vida, disfarçando em rimas seus pensamentos, como assim já faziam os antigos. Ah! Os poetas!

Inserida por PaolaRhoden

Não sou a mais corajosa nem a mais inteligente. Posso não ser a mais boa nem tão pouco a mais bonita. Mas tenho coragem suficiente para lutar. Inteligência o bastante para aprender. Bondade ao ponto de não ser má. E beleza na medida certa para não ser feia.

Inserida por leila2009

As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.

Inserida por hdiasmim

O que vivemos não acaba, não morre, não se desfaz como poeira no ar, se transformam em memórias lindas, poemas e poesias.

Inserida por ednafrigato

Não escolhi ser poeta como o peixe não escolhe ser fisgado. A diferença é que o peixe alimenta o corpo e minha poesia alimenta a alma!

Inserida por Ronaldinh1

É a chuva, certamente, a chuva, a solidão e um punhado de poemas saltitantes aos ouvidos férteis...Havia esquecido como são quentes, doces e macios os poemas, versos e prosas que transeuntam mentes e ouvidos, deixando a gente cheia de luz

Inserida por chesca79