Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Tenha gratidão, respeito e amor pela sua pátria, a terra que o acolheu. Ser patriota é uma das formas de expressar gratidão à pátria que nos acolheu. Vibre positivamente pelo seu país.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Irmãos filhos de um mesmo PAI, e irmãos de fé, pelo amor à vida, amar se aprende amando, viver, vivo sonhando, batalhando com amor e FÉ, Força e Foco o Presente está se continuando...
Desconfie de quem nunca acreditou no amor. Mas seja paciente com quem só deixou de acreditar com o tempo.
"Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas,o amor: É quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo."
Se o amor fosse como as flores, seriam necessários vários litros de água para sustenta-ló todos os dias, entretanto, diferente do conto de fadas o amor não é flores, o sapo não se tornará príncipe e ninguém irá encontrar o seu sapato de cristal perdido.
Se uma criança vir e passar o ódio a você, absorva e devolva Amor... quando essa criança reagir, terá em si, o que você deixou anteriormente... (Cris)
O olhar de Deus me encanta porque ELE nunca me olha com olhares altivos, mas com olhar de amor e brandura e sabe o que penso e passo no profundo do meu coração e mesmo quando eu errar, ele me perdoa.
"Mário ficará arrasado. Perceberá que, para Mariana, ele terá sido amor de verão, enquanto ela, para ele, será o amor de toda uma vida. [...] Nada, porém, fará mais sentido para Mário-sem-Mariana."
O amor antigo vive de si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença. Nada exige nem pede. Nada espera, mas do destino vão nega a sentença. O amor antigo tem raízes fundas, feitas de sofrimento e de beleza...
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
O AMOR, em toda sua exuberância e pureza, não está condicionado às circunstâncias da vida ou aos sentimentos. Ele apenas é o AMOR e age como o AMOR e não se acaba quando o vento leva embora apenas um sorriso.
Em noventa e nove por cento dos casos, o que os seres humanos buscam sob o nome de “amor” é uma ilusão decepcionante e cruel. É só por uma especial graça divina que esse simulacro adquire vida e se transfigura na realidade do amor, aquele amor louco e sem fim em que os amantes não se separam nem em pensamento, não recusam jamais o perdão e não hesitam em dar a vida um pelo outro. Por meios puramente humanos isso não se realiza jamais.
Quando bater no coração uma dor que vem de fora, melhor fortificá-lo por dentro com o amor e a fé. Assim será mais fácil superar e vencer todas as situações.
Fazemos do tempo importante, quando usamos para falar de amor, o amor é importante para o tempo, mas algumas pessoas não fazem nosso tempo importante, pois não transmitem amor.
“O amor não é uma condição para que exijamos tempo e ocasião para que aconteça. Às vezes surge de forma inesperada, porém no tempo certo, anunciando o alinhamento entre dois corações.”
Que a noite traga até você, uma chuva de amor, uma tempestade de sorriso e que raios de felicidades inundem a sua alma e afogue o seu coração.
Bendito seja o amor, que traz brilho nos olhos, borboletas no estomago, paz nas palavras, flores nas mãos. Que te faz sentir arrepios na pele, bastando só, um pensamento leve. Bendito seja o amor que adoça o silencio que traduz no olhar o que o coração diz, fazendo a nossa alma sentir-se, amada e acolhida
