Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Você só pode amar alguém em quem aprendeu a confiar. Sem confiança não há amor, sem confiança não há amizade, sem confiança não há nada. Um amor vazio é aquele que está envolto pelos buracos da dúvida, sempre cai algo por esses buracos e se esvai o pouco que resta; uma amizade pincelada com desconfianças não é nada mais do que a relação entre meros conhecidos que ainda não acreditam no que sabem sobre o outro. Por isso, não chame de amor e nem chame de amigo aqueles em quem não confia. Sem confiança nada resta, com confiança tudo floresce, é preciso regar aqueles que amamos, por favor, regue com confiança e a colheita será plena!
Já diziam os espiritualistas: "amor nunca é demais". Porém quando se ama demais, nunca é correspondido do mesmo jeito de quando se ama de menos. Morre-se por igual, motivado por esses amores, deixando-se enterrar enquanto o outro vive com seus bens! Visto que assim, o caos é risonho, nos traz vasta chance de avanço, cada dia é um a menos em nossa história! Dar cabo é começar novamente. Há boas intenções tanto no construir como no destruir. Espero ser verdade a existência de vida apos a morte. Sinto-me bem vivo.
O amor tudo pode realizar. E ao aprender a utilizá-lo, verificamos que a energia do amor é a melhor proteção e antídoto contra todo o mal.
“Que meu coração transborde amor, felicidade e vida, sem mágoas, sem tristezas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança,fé, alegria e bondade. Que o dia seja um recomeço de cada tropeço e escrever mais mais um capítulo da minha história... Que seja regado de sonhos, conquistas e muita Fé...”
Desde criança conheço a diferença entre as definições nominais do amor e do desejo. Mas, para perceber a diferença entre as realidades respectivas, levei uma vida inteira.
A vida é passageira, mas as riquezas como o sorriso a felicidade e todo o meu amor por ti, duraram uma eternidade.
Me deito conversando com o pai, o seu amor me enche a alma de tal maneira, que me transborda. Chego a sentir-me com borboletas fazendo cócegas em meu coração.
" O amor é um adjetivo divino,capaz de mudar o enrredo da vida.É o combustível que inflama a chama da fé. "
O amor preenche todos os vazios, realiza todos os sonhos, vence todas as batalhas, afasta todas as mágoas e é dado a todos, mas poucos o reconhecem.
"Oi meu Principe encantado,Lembra´se de mim? Sou eu"seu amor perdido,sou seu sonho,sou aquela que você procurou durante tanto tempo,sou aquela que por conhecidéncia você encontrou e por acaso se apaixonou, sabe amor a triste distancia nos uniu...e a mesma distancia nos separou ,sinto uma imensa tristeza de não ter nos conhecido melhor, mas talvés tenha sido melhor assim porque a certeza da presença sempre trazem desgostos profundo,compreendi que a distancia também é uma bensão...pois será impossivel um rompimento entre nós...e assim meu principe encantado Jamais deixarei de te amar"para mim seras o amor eterno,
Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!
COMO QUER SER ENSINADO O MOEDOR DE PROFESSOR, SE O ENSINAR É UM ATO DE AMOR E O APRENDER, DE RESPEITO?
O amor é uma sementinha de gente na mão do semeador,espalhado, brota a todo instante na plantação do Senhor.(18.08.18)
Nunca sofremos por amor, mas sim pela ausência de amor. Na realidade, este sofrimento é muito mais proveniente do vazio simbólico do que necessita ser preenchido através das vivências e experiencias que anseiam por sentido e significado.
O amor não muda, e não, não está nada bem... As vezes acho que sou covarde por estar perdendo quem eu amo, mas não posso segurar ninguém, pássaro quando cresce quer logo bater as asas, voar e conhecer novos horizontes.
É possível que o amor morra. Mas há também a infeliz certeza de que os restos ficam dentro de nós a nos assombrar. Não passamos, pois, de cemitérios ambulantes.
"O charme da vida: é o amor! É ser temente a Deus,é ter no peito uma fé inabalável e ser usado pelo Espírito Santo !".
"Quando um amor surge é um sentimento que você não sabe explicar,simplesmente sente uma coisa inexplicável dentro de si."
