Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
É mágico, vai além do amor. É como se eu tivesse nascido por você, como se eu fosse sua prometida desde a fundação do Mundo! Como se Deus, cuidadosamente, moldasse-me pensando em ti! E, mesmo assim, deixa-me livre e essa liberdade me prende totalmente a você!
Dê ao seu amor o destino reservado as plantas : com as raízes firmes na terra, elevam-se em direção ao céu
A vida as vezes não da duas chances então aproveite cada momento de sua vida com amor e sabedoria..........
Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.
O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não a redite em pessoas que não acreditam no amor. Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo.
O Amor que eu sinto por voce , nao tem palavras para le descrever, voce sem duvida ea melhor coisa que surgio ein minha vida !
Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.
E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.
Não há uma definição clara para o amor, ele simplesmente acontece. É uma essência entre o gostar e se apaixonar que em harmonia combinam e provoca um sentimento belo o amar. Qualidade particular de um alguém que nós toca o espírito, provocando emoção e prazer. Coisa abstrata que se sente e concreta quando correspondida. Tem infinitas sensações, na composição harmoniosa das palavras, é resultante e nós dos estímulos, é expressão de tudo que existe, o material do amar é a vida. Para mim o amor é passível de existência no mundo mágico da imaginação, amar é criador e busca também realizar desejos dos elementos da imaginação.
Seu amor é meu você dize,eu não pude acreditar,suas ações me mostram o contrario,você diz isso não só pra mim,tentou me convencer de que me ama,eu não quiz acreditar,por mais que me coração batesse mais forte ao ouvir,por mais que eu quiz que tudo fosse verdade,não deixei que me coração acreditasse,eu feichei meu coração um dia e hoje não consigo mais abrir é tão forte,mas quando estou perto de você quero abraça-lo,mesmo que eu tente ser forte e não faça isso,quero até lhe beijar,sei que não posso a vida não quer assim,você está com outra e nós ja tentamos uma vez e não deu,não quero me machucar .Me sinto tão fraca não consigo deter esse sentimento que parece estar querendo nascer em mim,por mais que meu coração permanece fechado,seu amor quer me dominar,não posso lhe amar,não posso gostar de você,por que eu não quero,mas quem pode mandar no coração? A vida quiz assim e talvez seja assim que tem que ser !
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.
Quando você decide viver uma vida sem amor, você destroi duas vidas. A sua e a da pessoa que te amaria.
Ao contrário do que muitos pensam, uma das maiores provas de amor é o desapego, o que não é desprezo. Isto se revela na capacidade do outro em compreender de que muitas vezes precisamos voar com nossas próprias asas e sermos respeitados por isto; o mesmo serve para o outro também. Apego nunca foi sinônimo de amor; apego é egoismo e sufoca. O principio do Espirito da vida é a liberdade
É distinguível dois estados da alma humana: o prazer (movimento suave do amor) e a dor (movimento áspero do amor).
O Amor se resume em uma só palavra "Entrega" quando entregamos o melhor de nós a alguém, os resultados jamais poderão ser negativos. A entrega gera valores, que gera confiança, que gera respeito...Jamais subestime o amor, pois ele é capaz de tudo, move até mesmo aquilo que pensamos ser impossível. Só quem ama e já amou sabe quão valorosa semente plantou.
Que pela manhã seus pensamentos sejam renovados e que assim tenha espaço a ser ocupado pelo amor. Quando você ama, apenas ama!
Amor de irmão é brincar de sorrir o tempo todo, é sentir medo de ficar sozinhos. Ė o coma que faz o sofrimento
Ares de sedução de estarmos juntos no puro amor é esta a poção magica que faz da fria tempestade, a razão do sentir a ti e ser calor ao calar te em seus gemidos.
