Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
A casa cheira a café e cânhamo pela manhã... E todo dia é diferente com o sol a pino... Apenas uma certeza é imutável, o céu estará lindo ao entardecer... Marca indelével do Vale do São Francisco.
Juventude e rebeldia são estados de espírito... Podem ser recuperados, se perdidos... E a qualquer tempo.
Toda forma de arte é válida, relevante e necessária, mas o livro está acima de todas as outras. Do livro se faz o filme, a música e as ideologias, políticas e religiosas... do livro se forjam as revoluções, as gueras e a paz.
O maior presente que uma pessoa pode dar a outra é o tempo, imagina ficar com uma pessoa por um dia, um mês, um ano, dez anos... Isso é um tempo que jamais será recuperado, jamais será revivido, escolha bem a quem deseja dar o seu tempo, e não perdê-lo.
Nossa mente é nosso lar, onde aprendemos, acertamos e erramos, mas um lar que não é reformado constantemente, está propício a demolição.
Criatividade é pegar todos os padrões, jogar no lixo e fazer tudo diferente, fugindo da mediocridade!
Confie em alguém que queira ficar ao seu lado, custe o que custar. Quando chegarem ao topo, se mantenham lá, com amor, lealdade, generosidade e gratidão. Sonhe e realize-os.
Administre o seu tempo, como administra o seu dinheiro. O tempo também é visto como investimento. Não perca tempo com o que não te traz qualquer tipo de produtividade.
Ela tão sensível e ingênua, e ele só mais um fracassado que tentou ser feliz ao seu lado, mas a iniquidade o domou..
Sonhe e mantenha seus sonhos. Mude de pensamento, mas mantenha sua meta! Busque atalhos que te levem ao que almeja.
Tente, tente e tente de novo! Se achas que não pode conseguir algo, então desista, só assim terás a certeza!
"Não tenha vergonha de ser gentil e generoso com quem aparentemente não merece. No final das contas, só será verdadeiramente rico, aquele que dividiu o que tinha sem parcimônia."
Costumo escrever com a mesma pena e verbo de grandes clássicos, às vezes, para confundir meu leitor, sobretudo aquele menos informado, assino como outra pessoa, só pra ver o resultado...
A perfeição é um símbolo Sacrossanto, uma meta a ser percorrida pelo ser imperfeito, para que o espírito humano nunca se aceite como tal, mas que em busca da beleza-perfeição, avance sempre rumo à eternidade de Deus.
"Ser essêncial para o mundo é parecer perfeito, mas para Deus, é só querer a Ele com suas imperfeições e ele te fará conhecer o que é perfeito."
"Só será refeita sua estrutura disfuncional quando compreender que, é necessário conhecer e depender de seu Criador."
Quero um dia ter o privilégio de encontrar alguém como eu.. Alguém que sonha, alguém que conquista, alguém que quer ir além..
"A poesia é o vinho da existência humana, dela absorvemos o sumo licor da esperança e da beleza, que nos sustentam diante do caos no homem."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp