Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
A escuridão chegou e já não vejo mais a velha arvore a vida aqui se torno alguma coisa que não consigo entender o escuro é demasiado forte cheio de dor, mas a esperança toma minha vontade e me da força, eu encontro o caminha eu chego até a arvore e me alimento de seu fruto.
Da mesma forma que a paixão não nos deixa ver os defeitos da outra pessoa, a implicância não nos deixa ver as qualidades.
Vou caminhar pra bem longe e encontrar a lua, vou caminhar pra bem longe e tocar uma estrela, vou caminhar pra bem longe e sentir o calor do sol ele não vai ferir meus olhos ele não vai queimar minha pele, ele vai incendiar meu espírito e me dar minha liberdade.
''Criatividade significa amar tudo o que faz - desfrutando, celebrando-o, como um presente de Deus!'
Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia não penso no acidente ou no diagnóstico,nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento.Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragedia. Momentos que compõem nossa vida,momentos que passaram despercebidos e que,provavelmente,seriam esquecidos se não fossem os eventos que se seguiram.As lembranças anteriores á tragédia.
"Uma coisa estressante é você considerar alguém além da conta, e com isso lhe atribuir status que não possui. O resultado é que este alguém passa a se comportar como um ser superior, como crítico, especialista daquilo que desconhece...."
Das ideias do pensamento, ao sentimento do coração, a arte nunca morre! Ela vive no nosso tempo e espaço presente na geração da humanidade.
Eu te desafio a sair por apenas uns segundos da sua bolha e verás que o mundo das idéias vai muito além do que o seu intelecto.
Um alicerce construído com mentiras se desfaz no primeiro segundo em que uma das verdades vem a tona.
"As almas pequenas, assim como os espíritos rasteiros, são ideológicas; sempre acreditam que descobriram a verdade absoluta. A inteligência humana almeja o tempo em que as ideologias serão crenças tribais."
"Forjei o poeta que sou, num crisol de muitas dores. Entre elas a mais cruciante foi a ignorância do meu semelhante."
“Sou crítico da incoerência textual e discursiva dos homens, mas nunca da inspiração divina dada aos verdadeiros santos entre nós: os poetas ”
Cada um tem o seu lugar especial para viajar em pensamentos. É onde podemos nos transformar em artistas, atletas ou super-heróis. Mistura de realidade e ficção. É uma pena não podermos ficar mais.
O funcionalismo público é como um sistema de catracas sem a maioria dos dentes. Não gira por si só e não permite o todo girar. Precise de um serviço público que você vai entender. É a catraca banguela.
Cada ser humano busca mostrar uma casca forte ao redor de si, Uma espécie de armadura quase que impenetrável, quando o assunto é a vida particular. Tentamos omitir as nossas fragilidades e acentuar nossas qualidades na esperança que os nossos defeitos não sejam notados e assim não interfira no nosso dia-a-dia. Na verdade somos tão fracos que o simples sopro da notícia do fim de um relacionamento faz desmoronar toda nossa estrutura interior.
As vezes a vida lhe fecha uma porta e sem sabermos uma nova nos é aberta. Não perca tempo procurando os motivos pelos quais a primeira porta se fechou. Apenas abra a segunda porta e entre sem medo, não exite. Ao saber que a vida lhe reservou algo melhor ficará respondido o motivo anterior.
Há tanta maquiagem nos números oficiais dos crimes violentos nas cidades brasileiras que daria inveja a qualquer palhaço.
A lei penal precisa garantir uma punição adequada ao infrator. Vemos ocorrências policiais descrevendo como lesão corporal uma conduta de tentativa de homicídio. A população não é idiota muito menos cega. Não podemos dizer o mesmo dos órgãos reguladores. Se o indivíduo quer causar apenas uma lesão, por que usar uma arma de fogo ou uma faca se ambos podem levar a morte?
