Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Hoje em dia as pessoas estão tão preocupadas com o sobreviver que perdem o significado de suas vidas na volta do trabalho... mas logo o encontram luzindo, tinindo aos cifrões: numa vitrine qualquer.
Você poder ser pequeno ou grande... sua alma pode ter o tamanho que tiver... mas só tem, porque Deus é a medida
Você quer saber o que eu tenho a dizer... e eu quero saber o que você quer escutar... só por curiosidade, só para não te dizer.
A cada dia sinto minha poesia maior do que eu sou. A cada dia sinto que estou morrendo... e verso por isso.
O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.
Dizem que eu sou narcisista, e eu digo que além de mim, venero esta gentalha que se preocupa com o que os outros são ou deixam de ser.
“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”
Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.
A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.
De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.
Que a cada manhã nossas forças e nossa fé se renove para que juntos de Deus tenhamos vitórias das batalhas. Bom dia na paz do Senhor.
Deus esta cuidando de você todos os dias não se preocupe com o amanhã, pois ele pertence a DEUS. Bom dia na paz do Senhor
Senhor, meu Deus, que a cada manhã as nossas forças sejam renovadas pelo poder do teu nome. Bom dia na paz do Senhor.
As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!
Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.
Laços de sangue ou parentesco não determinam a importância daquela pessoa ou a falta que ela faz em sua vida, mas sim o afeto recíproco, alegrias e emoções boas que ela lhe causa.
Não existe esforço sem recompensa, um dia olhará para trás e verás o que te fez tornar a pessoa "foda" que você se tornou. Nunca esqueça de ser Humildade e Simpática(o) por mais alto que conseguir chegar perante as outras pessoas, tudo é ilusão, ninguém levará nada a não ser o que marcou de bom na vida das outras pessoas. Faça o seu melhor por ser simplesmente o seu melhor e o mais acontecerá com o tempo. Siga em frente com Força, Fé e Coragem que tudo irá se encaixar para melhor na sua vida. Não desanima, confia no seu potencial, acredite.
Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.
A melhor alternativa é a que faz seu coração vibrar. A melhor escolha é a que faz seu olho brilhar. O caminho da felicidade nem sempre é o mais fácil, nem sempre é o mais seguro, mas certamente é o caminho certo.
Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.
