Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Os seres teimam em ultrajar o amor...Mas é tão simples...Tão leve ...Tão perfeito...Que é difícil senti-lo se não for com a alma alinhada ao coração ...
Lentamente deixe seu abraço em mim ...Me beije suavemente ...Deixe-o amor eternizar nosso momento ...
Vivendo...desejando que seja o amor seja o dono do nosso destino...e que a vida não passe sem termos sentido a dádiva que é amar e ser amado...que o medo não seja o motivo para viver sem sonhar e trazer a felicidade para o nosso coração..
Vive falando que não existe amor em São Paulo, mas não olha nem pro lado! As vezes o seu grande amor pode estar bem atrás de você"
Em um relacionamento, quando há amor de verdade, mais importante do que ter razão é fazer o sentimento prevalecer.
O romantismo quebrado, a solidão embriagada e uma estética suja e bonita de quem já viu o amor morrer dentro de um quarto de hotel e ainda assim tentou escrever poesia com o corpo todo doendo.
Onde o amor vira um tipo de salvação torta, e o respirar depende de alguém que já não sabe mais ficar. É poesia em combustão lenta. Dor com delay. E esperança mesmo quando tudo parece irrecuperável.
O amor é como um espelho quebrado que você se vê em partes e percebe que tentou colar o impossível. Que amar sozinho é como construir uma casa em areia movediça.
Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.
Pouco me admirar alguém dizer que entende do amor, mas, o que mais me admira é ver alguém dizer que não entende, mesmo vivido tantas coisas.
O Amor que eu sinto por você é mais forte do que eu imaginava é para sempre será e nunca deixará de ser ..
Eu só vivo pensando em você não consigo te esquecer o grande Amor que eu sinto por você é nunca vou te esquecer..😍❤❤
Meu grande Amor te Amo tanto e para sempre te amarei e nunca vou te esquecer o grande Amor que eu sinto por você...😍❤
Quando a minha mãe beija a minha mão, é aí que percebo que o amor dela é a única coisa que sempre tive de mão beijada ❤️.
É fundamental que o amor esteja em mim. Um amor à Djavan: rico e formoso que, de tão formoso me roube a alma..."
Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma bela fruta por medo de deformá-la. Tê-la não significa aproveitá-la, pois ela vai apodrecer e quem a guarda, além de não consumi-la, vai perdê-la.
O amor é uma ilusão romântica que nos impede de enxergar a verdadeira natureza das pessoas ao nosso redor.
Dê calor ao que sente frio, dê alegria ao que sente tristeza, mas jamais dê amor ao que apenas sente tédio.
Em algum momento o amor lhe fará sofrer, seja pela saudade que afasta dois corpos, seja pela saudade que afasta duas almas
