Poesias que Falam de Alimentos
Sempre falam em amor a primeira vista mas também deve existir ódio a primeira vista e que Deus nos perdoe por ele existir....
Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca
se não nos importamos com o que os outros falam de nós, também não deveríamos ter necessidade de falar os que os outros são.
"Aqueles que mais falam de liberdade são os primeiros a condenar aqueles que pensam de forma livre e independente. Quando ousamos questionar e não seguir o rebanho, somos rotulados de traidores, como se a liberdade fosse um privilégio concedido apenas aos que se alinham às expectativas dos outros. É como se fôssemos cães domesticados, treinados para seguir ordens sem questionar, e qualquer tentativa de romper essas correntes fosse vista como uma ameaça. Mas a verdadeira liberdade está justamente em pensar por si mesmo, em desafiar o status quo e em não se deixar aprisionar pelas crenças e dogmas impostos por aqueles que se consideram superiores."
Promessas falam, gestos desmentem. E tudo que parecia firme, afunda no tempo. Já não espero nada, só se observo. O que for real, que se prove em silêncio.
Para entender as mulheres não basta estar atento ao que elas falam, é essencial “saber ouvir” o que elas pensam.
Não faça ideia quem seja deus (externo) que tantos falam, aliás nem me permito, porém tenho MAIS RESPEITO por deus (partindo do pressuposto de que ele exista) do que a maioria que se dizem representá-lo, que fazem uso do seu excessivo do seu nome, para cometerem práticas na sua maiores de atrocidades/controlarem a humanidade.
Criticam os idosos porque falam palavras repetidas, mas será que existem palavras que nunca foram pronunciadas?
Estamos no início de uma extinção em massa e tudo o que vocês falam gira em torno de dinheiro e um conto de fadas de crescimento econômico eterno. Como ousam?
Muitos amigos da rua falam sobre a liberdade que tem , mas não percebem a prisão que vive todos os dias por causa das drogas...
Muitos amigos da rua falam sobre liberdade mas que liberdade é essa que te deixa preso nas drogas e bebidas....
Mas são as suas vozes que realmente a incomodam: por que os homens falam tão alto? Eles gritam ao invés de falar e riem como se o mundo precisasse saber que eles estão rindo.
As pessoas hipócritas e falsas falam muito de Deus, para tentar convencer os outros. E o mais interessante é que convence muitos.
A pior dor DO UNIVERSO... é a dor de perder uma mãe,muitos falam que é perder filho, mas o filho você ja existia quando ele chegou, e a mãe... você já nasceu e encontrou ela alí, você foi formado dentro dela, seu cheiro é indelével, o som daquela voz foram os primeiros sons que você ouviu na vida, ela te ensinou TUDO, te ensinou desde como mamar, segurar as suas necessidades fisiológicas e não fazer na roupa, te ensinou a andar, falar, ela construiu a sua história, além de que o filho você faz outro, mas a mãe... quando você perde nem uma irmã gêmea siamesa dela pode ocupar o seu lugar.
As vezes somos bons para os outros e totalmente maus para nós mesmo! E mesmo assim, eles falam mal nas nossas costas!
Suas atitudes falam tão alto, que eu não ouço a sua Voz. E ainda me perguntam: Porque a igreja de Atos crescia tanto? A igreja de Atos, era de atos e não de palavras.
A democracia gera muitas associações, activismos e grêmios sociais, que supostamente falam em nome de um todo, mas, a verdade é que estes grupos acabam por elitizar a sociedade e deixam de lado os intentos do povo em geral.
O que os poetas falam? Os poetas falam do que as pessoas querem ouvir. O que as pessoas querem ouvir? As pessoas querem ouvir de amor. E como se escuta o amor? Sobre o amor, a gente apenas sente.
Falam do cabelo dela. Falam do corpo dela. Falam do jeito dela, mas o que eles desejam é ter a coragem dela.
"As pessoas deixam de ser elas, quando se importam muito mais com o que os outros falam, do que consigo mesmo."
