Poesias que Falam de Alimentos
Se eu pudesse fazer apenas um pedido para Deus seria o de que Ele permanecesse comigo em todo e cada dia da minha vida, porque eu sei que com Ele posso seguir, independente da circunstância...
Todas as pessoas são diferentes e especiais, cada uma com as suas dificuldades e habilidades. A inclusão é necessária com todos os alunos. Nós adultos, escondemos as nossas falhas, mas a inclusão também é feita com a gente e, na maioria das vezes, nem percebemos. Todos nós temos dificuldade
Quando uma pessoa vive uma mudança de mentalidade ela percebe que há coisas que não lhe cabem mais.
Nunca foi tão urgente desbrutalizar o homem. A palavra é bruta e brutos são os desejos de guerra. A espada erguida é um gesto que não retribuo. Sirvo-me de poesia como alguém que se farta.
Na vida há dois tipos de pessoas: as que vencem e as que encostam. As que encostam tem a sensação de vencer, mas quando o encosto cai, se desequilibra. Buraco é um espaço que sempre cabe mais um. Cuidado!!! A sabedoria pede que estejamos atentos porque vencer leva tempo.
Para que chance se você já tem o meu órgão muscular que bombeia sangue ao longo do corpo através do sistema vascular.
Quando me dizem que ficam enlevado com o meu canto é um dos momentos mais felizes, significa que foi sentido o que emana de mim.
Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.
Eu ainda sou um moleque e inexperiente como Cavaleiro. Por mais que eu force minha vista, não consigo enxergar o que se passa no coração das pessoas. Mas vou continuar a superar as batalhas usando meus olhos... porque é a única coisa que eu sei fazer..."
A ilusão da vida, juntar riquezas as quais não poderá usufruir. Porque quando encerra a lida, sem nada vai ao partir.
A vida é muito estranha, eu à cinquenta e cinco anos, lutei e competi com milhões para está aqui,e hoje não consigo brigar nem competir comigo mesmo!
A cada dia me convenço: Só escreve bem quem sente ardor no peito. A chama é fogo em letra. O resto é vazio.
Existe o gosto das coisas e o gosto do gostar, tem o momento do encontro e o encontrar o momento, existe a felicidade que te ofereço para voar.
Qualquer guerra é o capital se sobrepondo a vida, dimensão da coisificação humana em sua matéria mais bruta.
Falaram que tenho dez tipos de ronco, respondi: sorte sua, tem pessoas que não escutam nem um boa-noite meu!
Na guerra há espaço para quase tudo, mas, definitivamente, não há espaço para a felicidade de homens conscientes
Quando eu me for, quero deixar só boas lembranças, as ruins levarei comigo, até por que não poderei deixá-las...já estão enraizadas no meu peito.
Eles tem medo do que podemos fazer, quando descobrirmos, que não devemos competir entre nós, mas contra eles!
