Poesias que Falam da Natureza
As flores têm tudo do melhor que a Natureza nos pode oferecer. Desde cor, aromas, e naturalmente a simbologia do Amor.
..."Não importa a natureza de um erro (proposital ou involuntário) porque às nossas expectativas sempre vão colocar qualquer tipo de decepção no banco dos réus." ... Ricardo Fischer.
Às vezes, na natureza, uma criatura se machuca e não podemos fazer nada para salvá-la. É como se a hora dela tivesse chegado.
Através do autoestudo ou Svādhyāya, podemos perceber a nossa verdadeira natureza divina. Meditando e contemplando as experiências de nossas vidas tal estudo nos dá uma oportunidade infinita de aprender sobre nós mesmos; nossas falhas e fraquezas nos dão a oportunidade de crescer e nossos erros nos permitem aprender. Investigar as nossas ações proporciona-nos responder a vida com mais clareza.
Quando chove sinto em mim a natureza de uma forma indescritível. Como se cada gota fosse um acorde da música mais intensa dentro do coração. A chuva trás o silêncio mais alto que o céu pode dizer!
Bendito seja a natureza! Que Deus criou! Bendito seja a luz! Bendito seja a flora a fauna! Bendito seja o universo! Bendito seja o momento que o meu coração aceitou amar e honrar o nome de Deus! Obrigada (pai), pelas graças! Obrigada por colocar diante de mim recursos, caminhos que criado por vós, facilitam a luta pela vida. Peço, Deus abençoe a minha família, amigos e toda a humanidade como sempre tem feito. Amém!
A “cisão” do “eu”, é a identidade de como nós definimos, reconhecemos e compreendemos a natureza do “opinar”!
As pessoas só romantizam aquilo que elas desconhecem. Quando se sabe a natureza das coisas não há espaço para o encanto.
Eu moro na cidade, a minha natureza é o barulho típico da cidade, mas todas as manhãs um bando de passarinhos vem à minha janela fazer-me sentir a sinfonia que eleva meu espírito e empresta-me a sensação de liberdade porque afinal só os pássaros são efectivamente livres sempre que batem as suas asas voando para o desconhecido. foi um desses pássaros que levou o meu recado de que " você é o meu antigo novo amor".
A natureza e a minha mulemba, gigante de caule com um diâmetro de tamanho incalculável, folhas verdinhas nos seus altos galhos que só uma girafa multiplicada pode delas se deliciar. A sua sombra convidativa oferece um tapete verde de grama com o solo infértil de qualquer de qualquer semente, é somente para grama!... A natureza e a minha mulemba.
Existe uma bifurcação na alma, em uma vertente ela se laça ao contínuo, noutra vertente à natureza da isenção. Ambas convivendo num mesmo infinito.
A mente é apenas um fenômeno da natureza. Pois se a assim não fosse a mente não teria a mesma limitação do corpo, estando ambos limitados no espaço-tempo!
A minha arte não está em minhas mãos, está escondida na minha mente e no mármore bruto da natureza que precisa tirar os excessos.
Nunca foi da minha natureza ser uma pessoa normal.Dedico-me diariamente para romper as barreiras do impossível.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Os seres humanos são frágeis diante do poder da natureza. Conviver em paz com a natureza é reconhecer que ela é fundamental para a nossa sobrevivência.
Sou diletante por natureza em muitas áreas da minha vida, principalmente no que se refere ao amor. E isso demonstra com detalhe humílimo, para que a verdadeira essência da grandeza de quem pode desfrutar o que é verdadeiro; possa sentir a profundidade não apenas das palavras e sim, as demonstrações manifestas em cada atitude.
Nosso amor pela natureza não se justifica apenas pela sua beleza, seus encantos. E sim, porquê ela nos acolhe como realmente somos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
