Poesias que Expressa Atitudes

Cerca de 5233 poesias que Expressa Atitudes

Atitudes impulsivas ou impensáveis podem lhe gerar grandes consequências arrependedoras, mas que poderiam ser evitadas com um pouco mais de precaução.

Faça que cada momento da sua vida uma Historia , não se arrependa das atitudes certas a serem tomadas , só se arrependa das atitudes que fação as pessoas que lê demonstrem Amor se magoarem ...

"As decisões sempre são nossas. Decisões, escolhas e atitudes. Existem estradas de asfalto, terra e pedras. E existem estradas imaginárias, produtos da nossa mente pra lá de fértil. Obstáculos? Muitos. Força? Nem sempre. Ela está numa rotina caótica há quatro dias. Não sai de casa. Ânimo é uma palavra deveras distante. Ela toma banho e só troca de pijama. Nada de telefones. Não faz as unhas. Não tem paciência para conversas com qualquer espécie humana. Perdeu o espírito esportivo. No rosto, uma marca que ela nem sabe definir. Ela sente um peso na nuca e parece que se tornou um elemento sem história e sem passado. Em quatro dias ela assistiu a mais de dez filmes. Em quatro dias ela experimentou mais de cinco tipos de doces. Em quatro dias ela percebeu que os outros simplesmente não se importam. E ela nem se importa com isso. Está ocupada demais em sentir pena. Pena dela e do seu estado físico-psíquico-conflitante. Me preocupei e perguntei o que estava havendo. Nada, disse ela, esse é um dos efeitos do amor. Franzi a testa e fiz um rápido discurso, o amor é algo bom. Tem gosto de vida. Tem cara de sorriso. Tem jeito de dia bonito. Ela pareceu nem ligar para as minhas colocações. Disse apenas que o amor é utopia. E a dor é o que está presente no seu dia-a-dia."

Pessoas falsas, sem carácter entendo algumas atitudes. agora esses que se fazem de santinho ah, esses me assustam .

Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.

Nossas Atitudes,São Reflexos de nossas Vontades,Controlar Nossos Impulsos,Pode Parecer Reprimente,porém,revela até onde Vai Nosso Domínio Sôbre Nós Mesmos

Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter.

Faça pequenos gestos, que eles se tornaram grandes atitudes e belos resultados. Faça alguém feliz, depois veja como sua vida terá mais sorrisos.

As vezes temos de magoar as pessoas q mais amamos, para ensinar as atitudes certas q devem ser tomadas ao longo do tempo .. .

Atitudes derrotistas comigo nao funcionam. Querer as coisas sem trabalhar ou esforçar-se por elas é muito fácil. Pessoas e coisas fáceis é o que mais há por aí. Eu pessoalmente dispenso. Aliás, quero bem longe. É do difícil que eu gosto e são os desafios que me movem...

Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.

Eu estava ficando completamente insana. Minhas atitudes não coincidiam mais com minhas palavras, eu era absurda. Era teimosa, exagerada, dramática, tinha o desejo do mundo girar a meu redor, tinha o desejo de seu mundo girar a meu redor. Hoje sou um fundo, sem fundo. Uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva. Hoje sou a mente que nunca pensa, as pernas que nunca andam. Hoje sou o coração, o que nunca bate por ninguém, a não ser você. Era engraçada, hoje sou apenas desleixada. Era tanto, mais tanto que chegava até a ser de verdade. Hoje sou, sou nada, um fundo sem fundo, uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva a procura de uma mente que lhe acolha, de um coração que bata por mim de olhos que só me vejam. A procura de alguém. Que com o tempo foi recebendo nome, olhos, boca, com o tempo fui chamando de você.

Seja sempre sincero nas suas atitudes e nos seus sentimentos....sua caminhada sera muito mais agradável e prazerosa, Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.

Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.

O líder precisa saber que suas atitudes causam reações, impactos nos liderados. Portanto um líder fraco gera liderados fracos. Porém um líder forte gera liderados fortes. O comportamento do povo é simplesmente o reflexo dos líderes.

Nosso maior erro é definir o que as pessoas são e o que elas sentem pelas suas atitudes. Uma atitude pode ser motivada apenas por um momento que alguém esteja passando.

As nossas atitudes hoje, determinam nosso futuro, portanto pense antes de agir, sabendo que colherá os frutos de suas ações no amanhã.

Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.

Seu futuro depende do que você tem semeado hoje, pense bem nas suas atitudes e antes de falar. Ações geram consequências, chorar depois não vai resolver... Ame, perdoe, faça o be; pois amanhã você também poderá precisar de perdão, de uma segunda chance ou da bondade de alguém que você nunca esperaria... O amor é o melhor caminho!

A persistência é uma das atitudes mais vitoriosas que podemos cultivar. O mundo está cheio de pessoas talentosas, até mesmo geniais, porém malsucedidas. Podemos ver a persistência como a capacidade de manter o foco pelo tempo que for necessário, sejam quais forem os obstáculos. Muitos dos grandes vitoriosos não são os mais habilidosos, mas os que possuem a capacidade de seguir em frente até a conquista de seus objetivos.