Poesias que Expressa Atitudes

Cerca de 5289 poesias que Expressa Atitudes

⁠O mundo está piorando porque muitos não querem melhorar as suas infames e reprováveis atitudes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Jogar sujo, julgar sem causa e jejuar por interesses egoístas é o mesmo que jurar diante de Deus e continuar mentindo, expondo suas infames e reprováveis atitudes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se Deus está com você, então consulte a sua consciência antes de fazer, quando seus pensamentos estão errados para Ele não reprove as suas atitudes.

Inserida por HelgirGirodo

O fruto de pessoas acostumadas com o fracasso procede exatamente de atitudes negativas e desanimadoras.

Inserida por HelgirGirodo

O homem estulto, estúpido, não tem inteligência para ocultar as suas malícias, apagar suas falcatruas e seus maus intentos, porque suas atitudes o condenam.

Inserida por HelgirGirodo

Percebendo que sua vida tem traços ruins, que condenam suas atitudes diante dos homens, mude de rumo e de amigos, antes que levem a sua alma ao esquecimento e à dores.

Inserida por HelgirGirodo

As nossas atitudes podem ser mais sábias, altruístas e encorajadoras se pensarmos na capacidade de aperfeiçoar todos os nossos hábitos.

Inserida por HelgirGirodo

O Universo dá para quem estiver preparado para receber. Somos parte dele, portanto, ou o entendemos ou ficaremos à mercê de pequenas atitudes.

Inserida por Rita1602

Sou adulta o suficiente para ter que ficar ouvindo conversinhas bobas. Tome iniciativas se quiseres me conquistar ou ficarás à mercê de pequenas atitudes infantis.

Inserida por Rita1602

Não sou obrigada a compactuar com certas atitudes. Tenho meu ideal de vida e dele faço a minha morada.

Inserida por Rita1602

⁠Pensamentos, palavras e atitudes que estimulem perseguições individuais não são necessárias para o bom andamento do Brasil e de nenhum país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Por mais que o ser humano tente camuflar suas intenções, inconscientemente essas se revelam através de suas atitudes

Inserida por Renoldi

⁠Não somos o que somos pela responsabilidade do outro somos pelas nossas escolhas não na escolha de pessoas mas de atitudes.

Inserida por Sararomano

Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.

Por mais gigantes que sejam seus erros e mais ridículas sejam as atitudes tomadas por ti mesmo nunca despreze, nem pense ser impossível o momento em que decidir mudar. A coragem, a ousadia e a atitude são ferramentas indispensáveis para aqueles que além de buscar dias melhores têm como objetivo realizar seus verdadeiros sonhos.

Não basta somente viver intensamente o hoje, é preciso também pensar nos reflexos que as atitudes tomadas agora podem trazer no amanhã.

Queria fazer uma estátua especial para homenagear as atitudes e o caráter de uma pessoa Hoje … O problema é fazer o homenageado engolir o cimento ...

"Toda discordância desnecessária, e atitudes impensadas, são frutos da incompreensão, sobre o que ouvimos e o que pensamos."

Atitudes impulsivas ou impensáveis podem lhe gerar grandes consequências arrependedoras, mas que poderiam ser evitadas com um pouco mais de precaução.

Faça que cada momento da sua vida uma Historia , não se arrependa das atitudes certas a serem tomadas , só se arrependa das atitudes que fação as pessoas que lê demonstrem Amor se magoarem ...