Poesias Pequenas
Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!
Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA
Nao tem como fugir do problema, ele é um fato, vai de nós decidirmos se torna algo positivo ou negativo em nossas vidas.
Parabéns a todos que não se deixam abater com a doença, pois sabemos a importância de que: Devemos cuidar do nosso interior e também olharmos no espelho e sentir que estamos bem exteriormente, para seguirmos mais um desafio do dia, elevando ainda mais a nossa autoestima.
A melhor forma de esquecer nossos problemas e fugir dos nossos medos, é ajudar ao próximo e se ocupar da mais produtiva forma de amar e de viver a vida.
Foi me dado o milagre de não morrer, ganhei também outro presente que foi ser capaz de olhar no futuro, e voltar, para viver uma vida diferente, decidi não adiar mais nada na minha vida, não procuro ser perfeita, já não tento estar mais certa; EU PREFIRO SER FELIZ.
A solidão é algo que vai nos consumindo aos poucos, desvirtua os nossos pesamentos e faz com que a nossa vida desande.
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.
Não são os punhos cerrados que desferem os golpes da vida. Não são os braços que defendem as investidas. Nossos escudos são olhares, nossos ataques são sorriso. Que tal descobrir outras saídas?
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.
Se o seu comentário não vai contribuir com algo, é melhor calar a sua boca e se ater a sua insignificância de momento.
A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.
O sol nasce da mesma forma para os desistentes e os persistentes, portanto coloque um sorriso nos olhos e receba o dia como mais uma oportunidade que a vida lhe dá!
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
Na vida o que sempre vamos precisar é de alguém que nos leve a realizar o que podemos fazer de melhor, ou seja, expor o nosso potencial. Nisso reside a função de um verdadeiro amigo.
o ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. Precisamos reencontrar o amor próprio, e para tal, é preciso realizar uma transformação interna na alma
Precisamos analisar as causas que levam alguns, ao mundo do crime, e não condená-los eternamente. E preciso socializar para ressocializar
As pessoas estão sempre mudando, às vezes aquele brilho parece desvanecer. Mas continuo acreditando que elas são sempre elas mesmas, assim como a Lua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp