Poesias Pequenas
° ೋ ♡ ೋ ° cada minuto é único ... sem déjà vus ... a vida e o seu esplendor são constantes transformações ... Aprender ... edificar ... evoluir ... seguir ! ° ೋ ♡ ೋ °
♡ ° ೋ ✿ ° Então a gente agradece e sorri ... porque o bom da vida é isso , receber essas delicadezas que nos fazem florir as emoções mais lindas no coração ! ♡ ° ೋ ✿ °
Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)
Às vezes precisamos ser menos realistas. Planejar menos e viver mais, deixar os problemas de lado e aproveitar os dias com intensidade. Abolir detalhes estressantes, abandonar preocupações e curtir a vida como ela é: simples, incerta e maravilhosa.
Espírito Santo, meu amigo, quero ser melhor do que eu era antes, melhor para mim mesmo, melhor para minha família, melhor para tua igreja, melhor para meus líderes.
Existem os que aprendem com os ensinamentos, outros que aprendem com a convivência e ainda outros que aprendem com os próprios erros. Porém existem aqueles que infelizmente nunca aprenderão.
° ೋ ♡ ೋ ° Paz ... esperança ... alegrias ... sorrisos radiantes ... emoções e carinhos ... positividade ... serenidade ... sabedoria ... uma alma em constante harmonia ... para mim ... para você ... para nós !!!
°♡° Milagre ... é a renovação da Vida em cada amanhecer ... o despertar de todo o seu esplendor ... detalhes feitos com toda ternura de Deus para nos felicitar a cada instante ! °♡°
° ೋ ♡ ೋ ° Esperança , fé , perseverança ... e assim a gente segue superando as dificuldades , aprendendo com as derrotas e evoluindo com cada vitória que Deus nos abençoa ! Dia a dia subindo os degraus da Felicidade !!! Seja Luz ! Viva a paz do seu coração ! ☆
Nós somos o resultado daquilo que fazemos com o que nos rodeia. Melhora os teus hábitos, as tuas influências, os teus pensamentos.. a pergunta não é se tu podes, mas se queres o suficiente.
"Não existe a pessoa certa, existe a pessoa que se interessa e te passa segurança, provando todos os dias que te quer na vida dela..."
Já se tornou uma tradição pessoal as pessoas entrarem na minha vida, arrancarem sentimentos e irem embora.
° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ ° Simplicidades ... ternuras ... cumplicidade ... e quando a gente aprende o que realmente vale a pena levar no coração , a nossa alma floresce paz e reluz ! ° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °
Nas ilusões criadas por sua mente, a fantasia que se desfaz para a realidade quando os olhos são abertos para a própria vida
Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!
A vida do Plano B pode ser tão boa ou melhor do que a vida do Plano A. Você apenas tem que desapegar desse primeiro sonho e perceber que Deus já escreveu o primeiro capítulo da nova vida que o espera. Tudo que você tem a fazer é começar a ler!
se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo
Show? Cada dia é um show, cada dia um espetáculo. Só não o descobre quem está mortalmente ferido pelo tédio. O drama e a comédia estão em nosso cérebro. Basta despertá-lo.
Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp