Poesias Pequenas
Não esteja focado na dor que passas no momento, ela será transformada em alegria, basta silenciar, calar-se, as arvores frutíferas não dizem quando tem bons frutos, por isso são cultivadas com carinho e recebem amor sem pedir...
...E assim, com alegria, disposição e coragem iniciemos mais um dia! Ao abraçarmos a oportunidade da vida, seguimos certos de que podemos fazer a diferença no caminhar de outro alguém e de acertar ou mudar o nosso - que mágica e maravilhosa é a vida!
A morte é um destino dado aos filhos pelos seus pais assim como uma vida curta em alegria longa e tediosa em sofrimento tudo isso por que.
Quando apenas um grito não é suficiente para externar a alegria... Ser louco é não ter receio de expor o seus momentos insanos e felizes. Porque não importa se sou ridículo diante da felicidade que estou sentindo.
A alegria do preto e branco não está visível em suas cores, mas em sua essência de eternizar e transformar em arte os momentos de felicidade.
Estar em Cristo Jesus é ter alegria sem medida, porque tu passas a ser co-herdeiro com aquele que Deus o exaltou soberanamente e por causa dele (Cristo), te tornas filho de Deus. E recebes Zoé e passas a ter a natureza de Deus dentro de ti
À sua verdade sempre será e prevalecerá minha verdade, seja nos momentos de tristezas ou alegria ao lhe apoiar amigo/a, mesmo sem acreditar na minha realidade quando estiver na mesma tristeza.
Que os acontecimentos da vida não consuma a minha alegria de viver, pois já consome minha saúde, pensamentos e noites...
"É aos poucos que a vida vai dando certo... Sem pressa as feridas cicatrizam, a alegria floresce, o sorriso é liberado e o novo acontece."
Quando a vontade de vencer supera as dificuldadedes da vida, a alegria de viver esplandece no olhar. Se desejas um futuro melhor, de sempre o melhor de ti.
"Aproveite a tristeza para valorizar a alegria, aproveite a solidão para valorizar a companhia, aproveite os erros para valorizar os acertos, assim você faz sua vida valer a pena."
As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso vivo de alegria mas com uma pitada de dor!
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
Na estrada da vida, no caminho escolhido, vivendo com alegria, guiado pelo destino, agradecendo ao segundo próximo !!! - LABJ
“ Eu sou um pouquinho do que a vida me ensinou, sou alegria e dor mas mais do que isso eu sou um ser humano com amor pleno , raiva erros e acertos.
Se minha riqueza depende da pobreza alheia, o pobre sou eu; se minha alegria depende da tristeza alheia, o triste sou eu; se minha saúde depende da doença alheia, o doente, verdadeiramente, sou eu.
A boa poesia nos dá ânimo, força e esperança. Nos incentiva a viver cada momento com alegria e a contemplar o que há de mais belo na vida!
A alegria de viver é esse monte de coisas boas que você tem aí dentro e que ninguém pode tomar de você.
A vida pra ser vivida precisa de alegria, mas não levar a vida a sério é perder uma existência, pois a vida não é brincadeira.
Os nossos dias serão sempre iluminados se retribuirmos com a mesma intensidade a alegria com que cada aurora nos recebe.
