Poesias Pequenas
Só quero o que é real fugindo do normal a vida fica bem melhor. Sem me preocupar com o amanhã sigo sem adivinhar, o amor já encontrei e o resto que eu não sei eu deixo me encontrar..
A nossa vida é uma verdadeira matemática. Temos amigo pra somar, aqueles pra dividir, aquele que te faz multiplicar, e os que tentam fingir ser seu amigo pra te diminuir. E outros que nem do ZERO sai.
Me sinto bem, a ponto de não sentir mais nada: nem peso, nem sono, nem medo. Eu quero que a vida passe da forma mais intensa possível. Que me leve, me arraste, e me prove cada segundo que eu estou viva!
O que ainda não temos realmente desperta desejo. A vida não teria sentido algum se todos os nossos objetivos já tivessem sido alcançados, porém devemos valorizar o que já adquirimos, caso contrario podemos perder tais conquistas.
Não São Todos Os Sonhos Que Conseguiremos Realizar, Mas o Importante Na Vida é Nunca Parar de Sonhar.
A Momentos da Minha Vida Que Poderia Ter Um Botão de "Reset", Permitindo Assim Ser Feito de Uma Forma Melhor.
"Vida loka tb ama" e por isso q eu t amo s2_amanda_s2 kem kise add eu no msn ai pra amizade valeu jonny_mlkzika1533@hotmail.com!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A melhor festa da sua vida é aquela que você simplesmente vai.. E acontece tudo o que esperou das outras..
A vida é uma escada, andamos ,construimos , edificamos, mas não si sabe em qual degrau irremos tropeçar.
Outra volta... Outrora ida, quando a Vida morde a gente, tudo vira tédio e a gente lambe a ferida...
Se Deus construiu algo tão belo como o universo e a vida na terra, por que ele precisa de dinheiro pra construir uma religião?
A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.
Não existe na vida quem nunca precisou de um apoio, de uma orientação de alguém para seguir o seu caminho, o seu destino. O que não podemos esquecer é que o mínimo que devemos ter por este alguém é respeito, admiração e principalmente gratidão.
Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.
Feliz daquele que questiona sua existência. Este descobrirá por que quase tudo da errado em sua vida!!
Na vida só se erra uma vez apartir do momento em que se reconhece o erro aprende-se a ter mais cautela e saber a hora certa de agir...enfim tudo que adquirimos uma vez que erramos para obter determinada experiência nunca se abalará!
Crescer e viver sempre em busca de um objetivo, ou, o único objetivo de vencer nas 4 linhas da vida.
Não deixe que a rotina tome conta da sua vida. Encare as tarefas do dia-a-dia com renovada curiosidade. Você descobrirá novos detalhes que vão enriquecer sua experiência. Quebre a rotina. E comece a descobrir um novo mundo ao seu redor.
