Poesias Pequenas
"Em cada momento do dia com as coisas simples da vida,aprendemos muito e evoluímos.Sentimos que a vida é forte e exige força...Aprendemos a viver todos os dias e a ser capaz de fazer alguém feliz."
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
a vida é uma peça de teatro, onde nós somos actores, actuamos sem ensaios. choramos, amamos, sorrimos, mas principalmente vivemos sem poder nenhum erro, para no final, sermos relembrados.
Não sou a melhor, nem a Pior pessoa do mundo, Não tenho a melhor Nem a pior vida que alguem pode Ter, Sou e tenho apenas aquilo que é nessecario para que eu seja e esteja de Bem comigo mesma =)
É claro que não viver em vida é tolice. Mas, quantos de nós não são tolos? E afinal, como se sabe que se está vivendo? Como se deixa históra?
A certeza da travessia para o outro lado da vida, deve ser acompanhada da certeza da vida eterna que encontramos apenas no Senhor Jesus Cristo.
"Só se afugenta o tédio através do amor.È preciso amar a si próprio... a vida...o trabalho...alguém. Deixar de lado o egoísmo e se dedicar a algo sendo solidário."
"Se acredito na vida eterna por que preocuparmos tanto com a morte?!Não é melhor inverter o pensamento e preparar nossa chegada na eternidade?!
"Só tenho uma certeza na vida que é a existência de um Deus que é Pai Eterno, criador de todas as coisas e que me ama usando de misericórdia para comigo"
"Na vida nos deparamos com inimigos gratuitos que surgem para nos perturbar tentando nos tirar a paz.Porém suas vidas são tão cheias de tristezas que se enchem de inveja por os sentirem felizes. Para eles diria;Esse não é o caminho!"
Me alivie como um analgésico ou me mate como um veneno, mas nunca me deixe sonhando com a vida ou esperando a morte...
Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.
quem falou que a vida é louca?ela é apenas subriendente.nós estamos sempre em um jogo onde todos são constantemente testados.pra que?não sei mais um dia você vai saber.
penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.
A vida é feita de percas e ganhos quando eu perco tem você pra me amar i quando ganho tem você pra me ajudar a comemorar
Triste.......Muito Mesmo......Mas a Vida e Assim; Cheia de Surpresas e de Seres Humanos Incapazes de Ser Entendidos !!!
A vida é feita de momentos e atitudes, momentos que não podem ser perdidos e atitudes que devem ser tomadas.
-“ Somos responsáveis por tudo que nos sucede na vida porque cada coisa que pensamos está a criar o nossa futuro.”
“Tudo na vida tem sua hora, pois atropelar é pura ignorância e irresponsabilidade, e quando não se dá valor para este fato, então ameaça a esperança.”
