Poesias Pequenas
A boa notícia é que como estamos vivos, tudo na vida tem como ser REPROGRAMADO, se soubermos COMO PENSAR DE UMA CERTA MANEIRA.
Tem gente que nasce cagando nas fraldas, passa a vida cagando nos outros e termina cagando no fraudão.
Aproveite a vida com as pessoas que você ama, porque a vida passa com o tempo mas o tempo não passa com a vida.
A vida tem mostrado que não temos usado bem os privilégios de nosso tempo, como muitos já o fizeram em outras oportunidades, ao que parece pouco aprendemos com os erros passados quando os repetimos e deixamos que as más consequências sigam remodulando nossos dias..
No final da vida se avalia o inicio dela. No inicio dela se idealiza o final. De qualquer forma o hoje nunca é considerado.
As pessoas desejam ter o melhor da vida, não existe alguém não ter sentimentos por vc, existe alguém achar que vc não é o melhor pra ela.
Por mais que eu tente não pensar nisso, eu sempre me pego pensando em como seria a vida se eu não tivesse tomado certas decisões.
Em relação as realizações da vida, estou atrasado? não. Estou adiantado? não. Estou no meu tempo, todos nós viemos à terra com um propósito, ter paciência, fé e perseverança é essencial para encontrar a sua realização.
Seja "útil" na vida de alguém. Quando você age com generosidade você entra em ressonância com o fluxo do universo.
Acho que estive procurando por isso toda a minha vida :uma tempestade no meu corpo que combine com a que existe na minha cabeça.
Quando escolhemos o amor e o perdão, no lugar do ódio e da amargura e que geram em nós vida, e vida com abundância. Veremos que esse mesmo amor que é o princípio da sabedoria, e o vínculo com a perfeição. Jamais deixará que a graça que a cada dia vêm de Deus sobre nós, seja em vão.
Com sua fé inabalável você vai atravessando pela vida. E que todo sentido está no amor que doamos e recebemos!
Os não que a vida nos dá servem de alertas para seguirmos um caminho com mais experiência e sabedoria!
Não importa o quanto ela tenha sofrido, Darby não se retirou da vida depois de tudo. Na verdade, ela aceitou. Calmamente, com cuidado, mas com dignidade e amor.
A vida tem mim levado por varios caminhos; mas Não me acostumei com caminhos que me afasta de Deus.
Pessoas melancólicas e pessimistas pensam da vida o pior... Estão acostumadas às emoções inferiores... São infelizes e fazem também amarga a vida de outros.
Palavras motivadoras entre verdades irrelevantes, não possui valor... Nada dará sentido à vida, exceto a verdade perdida...
Um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim, tudo isso não quer dizer que você tem uma vida ruim. Todo sucesso tem uma soma de fracassos antes dele. Tenha bom ânimo!
