Poesias Pequenas
Eu acordo olho pro teto, e penso "mais um dia de vida, pra que?" hoje não entendo a razão de viver. Talvez um dia eu entenda? Talvez não? So saberei se eu viver mais, e me fazendo essa mesma pergunta.
Sempre pense que não há obstáculos em sua vida, não se limite a pequenas coisas, expanda a sua mente. Se você colocar isso em pratica, será uma pessoa de futuro.
Na vida tudo tem um sentido; nascemos para dar vida a outro ser, comemos para sobreviver, lutamos para ser o melhor. E por que sofremos??? Sofremos para mostrar que nada pode nos parar, porque se você resistir aos obstáculos da vida, você será invencível.
Enquanto o homem ainda luta para se adaptar às intempéries da vida, a fauna do cerrado se adaptou com facilidade às intempéries climáticas.
A CORAGEM é aquele momento de submeter-nos às provas da vida que nos forem designadas e enfrenta-las, mesmos desolados, mesmos escarnecidos e mesmos perseguidos.
A imaginação é tudo, ela te levará a ampliar novos horizontes na sua vida. Através da imaginação fortalecemos o nosso real progresso. A imaginação tem asas.
A vida é um jogo de história unica, mundo livre e diálogo. A unica diferença é que não tem botão de continue.
A sabedoria da vida e dos homens só é encontrada depois de caminharmos muito pelo vale da iluminação. A sabedoria é luz e nunca escuridão!
O sucesso provém de muito aprendizado e muito trabalho. Para se ter sucesso na vida depende do que aprendeu até chegar lá.
Diante da ignorância alheia a respeito das leis espirituais que regem a vida, brota em meu coração um profundo sentimento de compaixão, jamais de julgamento.
A morte em si não existe, pois até mesmo nossos átomos continuam o ciclo da vida e, enquanto Alma, tudo que fizemos e nos tornamos, continuará vivo para sempre, seja na memória doutras pessoas, seja na contínua criação do Universo.
Não seja apenas um coadjuvante no filme da vida... Mas sim, protagonista da sua própria história!.. ❤️📹
O ser humano, somente por si, não tem novidade de vida, sempre se repete e se copia. Só Jesus muda isso como verdade de vida nova.
"A vida é como um sopro e passa num piscar de olhos. Fazer as escolhas certas hoje; pode nos proporcionar momentos inesquecíveis num futuro bem próximo."
"A única forma de termos qualidade de vida é respeitando a nós mesmos e nos permitindo ser exatamente o que somos, fazendo o que gostamos só assim nos tornamos completos e uma pessoa completa é uma pessoa feliz, e quem é feliz faz o bem sempre"(L.P)
Realizar uma ação repetida, sem isso não lhe traga benefícios para crescer na vida, não é terapêutico - é compulsivo.
Equilibrar a vida não significa ter momentos eternos de paz, mas sim, ter capacidade de se adaptar a momentos de caos.
Na vida procurei evitar todas as guerras e disputas, mas quando a guerra se fez necessária para evitar o mal, lutei até vencer ou morrer, ainda estou vivo.
Para cada pessoa que pratica o mal, você encontra duas que praticam o bem. A batalha da vida é assim, enquanto uns tentam te sufocar e obscurecer o seu caminho, outros te permitem fluir e emitem luz para iluminar os seus passos.
