Poesias Pequenas
quem pesa que sabe nunca sabe tanto por que quem dis que sabe da minha vida eu nen sei tanto sobre mim entao como eles vao sabe que sabe de mim
Minha vida ta um tédio só sei chorar e não consigo viver , você poderia mudar isso tudo mais prefere ficar ae calado me vendo sofrer !
A base sólida do conhecimento, é o arcabouço delinear que lhe será útil por toda a vida; não restando lugar para incertezas.
Realmente vemos coisas que não queríamos ver... Mais a vida é assim nem tudo que a gente quer ver acontece.
Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. As vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.
Ter uma reserva financeira ajuda a te dar equilíbrio emocional para encarar os seus projetos de vida.
Guardamos o lado ruim das pessoas como trunfo, para poder usar quando somos descartados. A vida é um jogo!
Na vida, encontrar uma voz é falar e viver a verdade. Cada um de vocês é original. Cada um de vocês tem uma voz inconfundível. Quando você encontrar a sua, sua história será contada. Você vai ser ouvido.
Não acredito que a vida seja feita de fórmulas e receitas. Cada pessoa tem uma forma de buscar os seus desafios e de concretizá-los.
Que bom seria se a vida fosse repleta de manuais e fórmulas para serem seguidos. Mas não é! E aí é que está a graça de tudo! Não existe um único caminho para nada, tudo pode ser reescrito.
Eu aceitei o medo como parte da vida - especificamente o medo da mudança... eu tenho seguido em frente apesar do bater do meu coração que diz: volte para trás.
As vezes precisamos abandonar a vida que havíamos planejado porque já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos...
As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga
eu a vi chaga e entra minha vida sem pedir licença e sair sem se despedir deixando assim pra mim apenas saudade
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
A vida é uma arvore onde o vento é o destino, porque o que o vento leva ele pode trazer de volta; nem que seja o cheiro da folha seca.
Sempre haverá mudanças em nossas vida, mas as vezes, as coisas vão caminhando de um jeito e derrepente tudo muda novamente em outras direções.
Descobri que as vezes damos a vida pelas pessoas, sem saber que estas pessoas um dia nos negam o que sobra da vida delas.
A vida parece, às vezes, nada mais do que uma série de perdas, do começo ao fim. Esse é o dado. Como você responde a essas perdas, o que você faz do que resta, essa é a parte que você tem que improvisar.
