Poesias Pequenas
Não quero sua fé, eu quero a liberdade, preciso de paz, talvez eu rasgue essa vida, rasgue essa vida, rasgue essa, rasgue... A vida
"Se a vida é uma escada, eu já perdi a conta em que degrau vou, penso que é melhor começar do inicio."
Não faça da sua vida um filme. Filmes têm roteiros, falas ensaiadas, dublês,objetos cenográficos,tapas de mentirinha... faça da sua vida um show ao vivo.
Nossa vida em si é muito previsível, o que a torna imprevisível são as pessoas que um dia resolveram fazer parte dela.
O maior amor de sua vida será sempre o seu último amor... Depois dele, ninguém mais terá espaço em seu coração!
"As pessoas que te dizem para não arriscar todas elas perderam o sentido da vida, você só vive uma vez, então aproveite a chance, não termine como outros dançando a mesma musica."
O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.
A vida é daqui para frente. O passado já foi e o presente está acabando. (Nelson Locatelli, escritor)
Se algum dia você se sentir cansado de tudo, sem vontade de acreditar na vida e no amor, não temas e não se desespere, pois o tempo se encarregará de mostrar que nem tudo estava perdido.
Na vida tudo pode acontecer, mas você pode escolher e determinar o que ira fazer e isso refletira na sua historia.
A vida é constituída de momentos, momentos estes que passam, mais que deixam lembranças, e acima de tudo consequências.
Por que a maioria das pessoas só valorizam as coisas fúteis da vida?, onde esta o olhar que enxerga o interior do próximo, onde o que enxergamos é por fora apenas status e beleza, e não damos conta que o interior é sem conteúdo ou pior vazio de tudo.
Saber que você está...Estar...Apenas estar...Sem muita expectativa...Isso é sentir vida...É viver...
Passamos grande parte da nossa vida,tentando nos proteger de estranhos...É horrível,quando somos atingidos por pessoas queridas,pois com elas nos abrimos,e consequentemente, nos colocamos completamente indefesos...
NO JOGO DA VIDA APOSTEI O QUE EU TINHA DE MAIS IMPORTANTE:" OS MEUS SENTIMENPTOS" E GANHEI O QUE TINHA DE MAIS VALIOSO: " O SEU AMOR"
No teatro da vida tem gente que não interpreta o personagem de tal forma que acaba tendo duas caras.
É fácil esquecer muita coisa na vida, mas é quase impossível esquecer aquilo que consideramos o mais importa dela.
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
Lembre-se: ao partir desta vida, os seus bens materiais conquistados aqui permanecerão e que de mãos vazias partirás. Portanto, construa uma vida voltada para o seu crscimento espiritual. Valorize o tempo. Saiba viver.
