Poesias Pequenas
A nossa vida pode ser comparada a uma bola de futebol, cada jogador/pessoa dita a nossa direcção/destino; dá muitas voltas(A bola ou a vida?!), e muitas vezes depende de quem "chuta" para ditar o sucesso.
Não te atormentes com os empecilhos que a vida te apresenta…transforme cada um deles em um degrau, subindo-os paulatinamente,fazendo de cada experiência um belo passeio em busca da tua vitória.
As pessoas precisam escolher ficar na sua vida por que querem e não por força! Por isso as deixo livres, quem ficar saberei que ficou pq quis e quem escolheu partir, na verdade nunca me pertenceu.
As pessoas perdem a chance de ser feliz tentando ser igual aos outros. Viva sua vida, mostre que você é alguem de valor nesse mundo e não qualquer um.
Não perca tempo pensando em quanta maldade há no mundo, nas intrigas e erros que acontecem na vida. Faça deste dia, mais um dia bonito e você será parte da salvação do amanhã.
"O mundo é o nosso palco. A nossa vida é uma cena: a gente escolhe na hora fazer uma comédia e rir, ou um drama e viver chorando."
Nada na vida é por acaso.. tudo na vida tem um porque.. porque se não tivesse Deus eu nada seria... todos os dias tem novidades.. não poste sua felicidade....
A minha vida parece uma caixinha de música, daquelas que tem uma linda bailarina rodando, porém, abandonada dentro de uma gaveta esperando que alguém com bom coração lembre de sua existência e a coloque para funcionar
Se queres progredir, realizar seus sonhos, crescer na vida, então mude de paradigma, quebre os tabus e saia da zona de conforto. Esta é a receita.
Faz o seguinte: afasta tudo o que lhe causa dor e sofrimento em sua vida. Coloca tudo numa caixa e joga fora. Deixa tudo o que te tira energia pra trás. Mantenha só o que precisa e o que vale a pena ser mantido. E segue a caminhada confiante de que o que vem pela frente será o melhor!!!
Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, entende mesmo não querendo entender e acima de tudo, respeita.
''Eu não sei se um coração pode aguentar tanta dor, mas vou levando a vida sem saber e evitando saber.''
Que daqui pra frente a vida seja mais clara, para que eu possa caminhar sem tropeços. Que ela mostre-me por onde devo prosseguir, para que no final seja valido todo os meus passos exaustos.
Se a vida está meia amarga com vc tente mudar os pensamentos para algo mais doce ai sim seu dia vai ficar mais saboroso.
Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...
"O mistério da vida não esta na origem e muito menos no fim de todas as coisas, e sim no próprio ser"
Posso tornar bons todos os momentos de minha vida, mas sem me esquecer, jamais, de manter os meus sentimentos dignos e puros - este é meu dever.
Deus permite provações na nossa vida, para nos testar, e lá de cima ele fica torcendo para nós continuarmos firmes com ele.
"Aquele que pretende alcançãr o susseso nesta vida, deve tomar a firme decisão de atingir seu objetivo empregando como seu principal capital seu próprio CARÁTER!!"
Viva a sua vida de modo intenso e apaixonante, pois apenas dessa maneira você poderá aproveitá-la bem...
