Poesias Pequenas
Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.
E hj é o amanhã de ontem, mas tenho esperança de melhoras para nossas vidas. Minha mãe minha vida! Minha família meu porto mais seguro.
E vc nunca tem tempo de se declarar a quem sempre caminhou com você. Mas derrepente vem a "vida"e lhe dar mais uma oportunidade de dizer que ama. Pois fale, grite e enlouqueça de amor. Amanhã pode ser muito tarde.
Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.
Agradeço sempre a Deus pela minha Vida! Mesmo que ela não me tenha dado aquilo que sonhei, foi ela que me ensinou as mais belas lições de Amor!
Até hoje não sei se foi à vida, que me ensinou a acender a chama da esperança, ou se foi à esperança, que me ensinou a manter acesa a chama da vida.
Deus me mandou amigos nessa vida porque na terra não podemos conviver com os anjos. Obrigada Amigos de verdade!
Viva sem medo de nada, afinal a vida é uma estrada, aprendendo, provando, vivendo, meu mundo é assim♪
Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!
No dia que me for que dêem uma festa, por eu ter tido uma boa vida ou por ter pagado os meus pecados.
Não importa o que a vida tem guardado pra você, o que importa é viver o hoje intensamente como se fosse o último
Sejamos lúcidos. A vida nos chama para a responsabilidade que temos na construção da nossa história pessoal e coletiva...
Um dia vou desvendar o mistério e perceber que minha vida flui melhor sem tua companhia, sem teu cheiro de perfume, sem teu casaco duas cores e sem teu abraço aconchegante.
Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.
Hoje acordei e percebi que muitas pessoas veem a vida como um jogo de xadrez. Para elas as pessoas ae seu redor são só peças utilizadas para alcançar objetivos somente de seu interesse, sem se importar com o que acontece com elas. Isso fez eu perder o apreço que tinha pela vida!
A vida é um grande palco, e eu o ator, interpretando personagens que modifico de acordo com a situação.
Na vida, pelo menos três coisas você têm que fazer: Ser feliz, tentar ser feliz, e deixar que os outros deixem você ser feliz.
Sempre renovo o contrato com a vida, mas....como é difícil, em dados momentos, concordar com as novas cláusulas. by Rosa Berg
Refletir sobre a vida dói, e antes que alguém me veja num semblante que não condiz com minha personalidade, preciso sumir um pouquinho. Talvez eu queira sumir só pra ver quem vai atrás de mim.
