Poesias Pequenas
Faça de cada decepção uma grande experiência de vida, e de cada fracasso mais um motivo pra você continuar a lutar por aquilo que mas deseja seu coração.
Sonhar a emoção de viver , sentidos na flor do prazer, e a vida batida do coração, cintura de amor e vulcão, élinda
Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!
Entender que a vida é feita de momentos, é parar todo fim de ano e perceber o quanto você foi, é e será feliz. Independente de período de tempo ou contagem de anos.
O desejo sincero e profundo do coração é sempre realizado; em minha própria vida tenho sempre verificado a certeza disto.
O invejoso é aquela pessoa que escolhe você para a razão de vida dela. Ele não suporta ver você feliz ou simplesmente alegre. Faz de tudo para deixá-lo triste. É um ser digno de pena.
Dar as mãos para ajudar a caminhar. Isso nunca acaba na vida de um pai, mesmo quando chega o tempo em que o pai precisa do filho para isso.
Que todos os dias a vida renove o seu sorriso te trazendo novos sorrisos... novas alegrias... novas esperanças, com uma dose a mais de muita fé.
"A vida sem perspectiva e sem responsabilidade é igual ao intestino; pode ser longa, pode dar muitas voltas, mas todos sabem que vai dar em merda".
Um dia reflita sobre a sua vida.. E veja que o tempo passou sem você notar,Sabe que não posso espera , Se me quer venha , você me tem ,e você sabe !
Se todos soubessem o valor de um abraço, e o quanto ele pode mudar a vida de alguém, com certeza ele não seria de graça.
Não adianta! se me contrariares, farei o que eu quiser, se a vida é minha e mando nela, quem és tu pra dizeres o contrário?
Acha sua vida repetitiva? Se repete por que as pessoas são iguais e quando digo iguais, nós também somos. Quer mudar alguma coisa? Pelo menos mude você. Outros, apenas eles mesmos.
Melhor que infernizar a vida de alguém em função dos seus desejos reprimidos, pelo menos cumpra-os. Ninguém tem culpa por sequer imaginar o que passa na tua mente. E não ponha culpa em ninguém pelo que fizer. A escolha de cumprir ou não sempre será tua, intransferível.
Quando se levantar pela manhã, agradeça pela luz do sol, por sua vida e sua força. Agradeça pelo seu alimento e pela alegria de viver. Se não conseguir enxergar motivos para agradecer, o problema está dentro de você.
Olha só como é a vida: Uma nova manhã - todos os dias - e um bilhetinho de Deus, dizendo: Vai viver, 'tô te olhando'.
Quando escolhemos permanecer os mesmos, escolhemos uma vida pequena, fechada num eterno casulo, se aceitarmos o fato de que somos pessoas inacabadas, em construção, nossa mente se abre, nosso mundo se abre... e seremos ilimitados.
Pés no chão e horinhas de sonhos pra manter a mente sã. Nessa medida a vida fica livre, leve e solta.
