Poesias Pequenas
Minha vida amorosa é um desastre. Afastei todos os homens com quem me envolvi porque, sabe, eu me apego muito.
O medo da morte é a mais pura invenção do mal; o prazer pela vida, a mais genuína ilusão do bem; a solução destes problemas é simples: morrer para esta vida.
Pessoas perdem entes queridos e têm dificuldade em mantê-los vivos. Elas se recuperam rápido, seguem suas vidas e se sentem péssimas. Pra outras, o difícil é mantê-los mortos. Não as deixam em paz pelo resto da vida. É amor e luto, querida. Não existem regras.
O envelhecimento é natural e faz parte do ciclo da vida. Então por quê o linguado fêmea, entre outros peixes, não envelhece?
A melhor morte é aquela em que Deus nos vê desprovidos das indumentárias ilusórias utilizadas ao longo desta vida.
Eu tive um sonho, nesse sonho eu tinha apenas uma vida. Apenas uma vida para amar e ser grato, mas pude observar muitos reclamando e optando pelo ódio. Acordei me perguntando, vale a pena viver assim?
O homem trabalha e trabalha para garantir um futuro .... na jornada de sua rigorosa e disciplinada busca da tranquilidade futurista esquece de viver... e quando emfim chega o futuro ele percebe que precisa rigorosamente ser disciplinado com seu cotidiano pois falta saúde para viver...
A vida não precisa ser perfeita pra ela ser maravilhosa, ela tem que ser maravilhosa pra ela ser perfeita.
Curta a vida ao máximo, aproveite com teus amigos verdadeiros, são os únicos que vão valer o tempo fora de casa.
Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.
"Educação é vida, um vento libertador seguindo em todas as direções. Porque a dinâmica da vida nos cobra, exige de nós a cada dia uma nova ação."
”Um dia feliz, outro nem tanto, porém na certeza que tudo é cíclico e o que dermos voltará numa intensidade muito maior”.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
3:00am – Se a escola esta realmente nos preparando pra vida por que ela não nos ensina a lidar com ela?
Talvez o grande desafio da vida não seja estar vivo, e sim, viver. É aí que o bicho pega, é aí que a gente tem que se desdobrar para mostrar para a vida a que veio.
Todo aquele que se engana, parece aprisionado por um encanto que nem sempre se revela com a verdade.
Passamos a vida inteira dando valor ao que não importa, até a vida curar nossa cegueira nos lembrando que ela é a morte.
"Incentivar uma pessoa pelos projetos que ela tem ou pretende realizar, é dar a essa pessoa uma injeção de ânimo e gentileza, não custa nada e ainda faz bem para ela e para você."
As coisas mais simples da vida, as vezes se tornam as mais complicadas. Não por ser, mas por nós humanos ter a capacidade de fazer isso.
