Poesias Pequenas
- TENTE MUDAR QUANDO O RUMO DAS COISAS ESTIVER INDO POR UM MAU CAMINHO, OU ESSE CAMINHO VAI TE FAZER MUDAR, E NÃO VAI SER PRA MELHOR.
- ULTIMAMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO MAIS SENTIDO EM MINHA VIDA SÃO AQUELAS QUE NÃO ESTÃO SEMPRE NELA POREM QUANDO APARECEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.
- O BOM DE ESTAR SOZINHO É QUE TODAS AS SUAS CONCLUSÕES OU PROSPERAM OU ACABAM ALI MESMO, SEM NINGUÉM SABER, VER, ESCUTAR.
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de viver, é fazer todo sonho brilhar. Aproveite este noite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz.
As pessoas se preocupam demais com o preço do adubo e quanto é pesado para carrega-lo, eu só penso o quanto deixarei essa terra fértil e quão serão bons o frutos que todos em minha volta irão colher.
Independente da fase que você esteja você deve estar sempre buscando a evolução. esteja sempre disposto a aprender, os momentos difíceis são os que mais ensina.
Nem sempre o olvido é uma benção, às vezes é uma maldição que nos impede de aprender com nossos erros.
Apanha sol, leva a prancha de surf, bebe uma minis, mergulha no mar, mas não morras na praia. Persiste e desfruta.
Sabe porque as pessoas parecem mais felizes em vídeos de rede social? Elas estão vivendo, ao invés de ver outras pessoas viverem.
Tudo em nossas vidas caminha para a desordem, assim como um jardim que deixa de receber os cuidados, logo, o nosso sucesso depende única e exclusivamente do quão bem lidamos com as coisas que impactam naquilo que queremos cultivar.
Mergulhadosda Infinita Graça de Deus, nos tornamos um rio que por onde passa, renova com Água da Vida todas as coisas. Amparado pelo Senhor, o Amor e a felicidade, seguirão teu coração por toda tua vida!
Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!
Quando trazemos Deus em nosso coração, temos a Força Daquele que Tudo Criou, do Gerador que Movimenta todas as coisas, da Luz que ilumina nossas vidas, que tem o Poder de transformar o ódio em amor e a discórdia em harmonia, pois somos a imagem e semelhança do próprio Criador!
Escolhi navegar, atravessar o grande mar da vida, com o sol no horizonte do meu coração, e Deus como Guia ao Porto Seguro da felicidade!
Na vida é necessário implodir as pontes do passado, para construir as estradas do presente, que conduzem a felicidade de nosso coração, pois você sempre será o engenheiro de sua vida!
Saiba que Deus estará sempre contigo, Ele é o Zelador do teu coração e das realizações da tua vida, mas faça a tua parte, rumando todos os dias na direção da felicidade!
Qual foi a ultima vez
em que você deu aquela gargalhada de doer o abdômen?
Sua vida tem sido tecida
nas camadas mais finas da sua alma? Pense nisso.
O sentido da vida é encontrado primeiramente em Deus e depois na vocação.
Em Deus descubro o sentido da existência e da eternidade, já na vocação o sentido da utilidade no mundo.
Porquê e para quê existo é fundamental para uma vida de felicidade e satisfação plena.
