Poesias Pequenas
Sabia que a amizade é uma maravilhosa reserva de força que pode contribuir para termos uma vida mais plena? Cultive-a sempre...
Percebo os momentos de solidão como os melhores para clarificar os pensamentos, observar a própria mente e buscar a adequada compreensão sobre quem somos e sobre tudo que atraímos para nossas vidas.
Mas diferente dos filmes que sempre tem um final feliz, a vida não segue um roteiro e quase nem sempre existe este tal final feliz. Existe o final, mas boa parte dele não é feliz.
Comece bem o dia. Foque na sua história e deixe os outros escreverem a deles. Se acaso eles o incluírem como personagem em suas histórias, divirta-se pois, com certeza será uma linda história!
A vida é assim. Muitas opções. Boas e ruins. Sintonize sua vida na opção certa e seja um campeão de si mesmo! Tenha ótimos dias. Hoje e sempre!
De o seu melhor, espere sempre o pior e será bem Sucedido. No fim da vida não sentira remorso por negligência e poderá comemorar por ter conhecido uns poucos que te fizeram o bem em troca de nada.
E as coisas boas da vida são assim, vem sem que esperássemos e vão deixando aquela saudade sem doer.
O tempo é nosso bem mais precioso, quando procrastinamos estamos jogando fora as oportunidades da nossa vida!
Amor é um sentimento silencioso que chega sem você perceber. Toma conta não só do seu coração mas de você por inteiro. Ele muda seus hábitos, sua rotina, enfim muda sua vida. Faz você andar sobre nuvens e acreditar que todos os seus sonhos se tornarão realidade. Ame muito!
As pessoas marcam nossas vidas, não pelo o que elas são quando à conhecemos, mas pelo o que elas passam à representar depois.
..."A vida nos cobra que sejamos fortes portanto, não seja forte porque forte e coisa para fracos, seja indestrutível."... Ricardo Fischer
Matar um Leão por dia, até que é fácil, o dificil é se livrar das Antas, Veados, Formigas, Galinhas e outros animais desse Safári que chamamos de Vida.
..."Sempre haverá uma lousa e uma carteira na sala de aula da vida, onde me sentarei para ser laureado como repetente e ao me levantar dela, terei a certeza que das mãos da vida jamais receberei o diploma de mestre."... RicardoFischer
As vezes o sentido da vida esta nos olhos ,basta enxergar além do que se ver é eterno algo que se representa para ter fé ,o amor.
Mãe terra; mãe das mães... Viva tua Vida que acolhe seres viventes do teu ser... Perdoai-nos: ESTAMOS TENTANDO APRENDER...
Jamais devemos esquecer o passado, devemos viver o presente lembrando do passado, para que o mesmo não volte a acontecer novamente.
Passou a vida se perguntando como e morreu com as incertezas corriqueiras. Se soubesse o porquê, não se preocuparia como
Embora a vida possa ser divertida, ela não é um parque de diversões. A vida é disciplina, aprendizado e evolução.
Eu só quero ser o teu homem e depois deixar você ter mais um na tua vida, o nosso filho com o teu sorriso, teus traços, teu jeito, tuas manias. Olhar para ele e ver você. Olhar você e ver nós.
