Poesias Pequenas
Quando repentinamente na madrugada acordamos, é porque a alma escapuliu do sono...As vezes ela quer apenas conversar com os pensamentos confusos e abstratos, e aí se espreguiça e desperta por alguns instantes de nossos sonhos...
Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!
Retrato da vida é quando tua alma se debruça na janela do tempo e em silêncio suspira a cada balançar do vento...
A vida não é a busca de um fardo pesado para se carregar, nascemos para ser livres e não escravos, podemos mudar e buscar algo mais leve sempre que necessário.
Tudo nesta vida tem uma razão de ser e acontecer ,até mesmo aquela pessoa que você não entende por que entrou na sua vida e de repente saiu da mesma forma que entrou, rápido.
A vida é assim:O que se faz aqui,aqui mesmo acontece a prestação de contas, uma hora estão por cima te humilhando ,e logo mais adiante. vem Deus te exaltando
Se sabe esperar, é sinal que está de mente aberta, sendo assim fica fácil de cuidar das aflições,para que no tempo certo receba a chave para abrir a porta que na sua vida mudar,isso vai acontecer quando menos esperar.
Não permita que ninguém seja espinhos no seu caminho, não desista de alcançar suas metas,lembre que todos os minutos da sua vida são importantes, portanto, faça valer a pena ser você!
Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.
Como é possível viver surdo às derradeiras, às dramáticas perguntas? De onde vem o mundo, para onde vai?
Entregue a si mesma, cada vida fica em si mesma, vazia, sem ter o que fazer. E como precisa se preencher com algo, finge frivolamente, dedica-se a ocupações falsas, que nada impõem de íntimo e sincero.
A vontade do ser humano é impulsionada por 3 razões básicas: por quem ele faz, pra quem ele faz e qual benefício o trará.
Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.
O sofrimento é o termômetro da nossa existência. Desconfio de pessoas que dizem não sofrer, são amorfas. Sem sofrimento não há vida
A melhor forma de aproveitar a vida não é banquetear-se com os deuses do Olimpo, mas servir de inspiração a pobres mortais que lutam por fome e sede de justiça
Quem constrói barricadas com o intuito de levantar guerras, será mais adiante o desertor de trincheiras e um solitário na vida
