Poesias Pequenas
As vezes a alegria é a felicidade é tão grande que Vc sente necessidade de grita-la e para que as pessoas saibam que Vc esta feliz, se Vc quer fazer durar muito tempo a alegria no seu coração partilhe ela
Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.
Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus
Amar é alegria, felicidade, contentamento, êxtase, sorrisos, esperanças, jamais a presença de sofrimento...Se há sofrimento, tristezas e dores é porque definitivamente, isso não é amor!
A grande diferença entre alegria e felicidade é a mesma de amor e paixão, porque assim como a felicidade, o amor brota de dentro para fora, enquanto que a alegria e a paixão vêm de fora para dentro.(Juahrez Alves)
Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
Jamais deposite a sua felicidade em alguém, não deixe que esse alguém seja o motivo da sua alegria. Seja você mesmo a sua alegria! Para amar o próximo, antes de tudo é preciso se amar.
O importante é ser feliz e sentirmos dentro de nós, com gratidão e alegria, a felicidade que geramos em todos os outros.
" A felicidade só é plena, quando a gente para de procurar somente a alegria em coisas, e passa a procurar em sentimentos bons"
Quem tem felicidade na alma inspira alegria onde passa, quem não tem... além de deixar tristezas, amarga!
A felicidade pode ser encontrada para alguns que a procuram . Mas a verdadeira alegria é dada a aqueles que buscam a DEUS com sabedoria e humildade .
A felicidade e alegria de um homem ou mulher, nem sempre está expresso em um sorriso, porque muitos sorri, mas poucos tem a verdadeira felicidade.
Tem gente e situações capazes de nos tirar do rosto a alegria, a nossa felicidade interior só pode ser atingida se nós o permitimos.
Minha caixa de risadas, alegria e emoções, totalizando minha felicidade por completa que nunca existiu, acabou...
A felicidade não é apenas a busca pelo prazer, o seu sorriso, a sua alegria , é o simples fato de viver a vida da forma como ela deve ser vivida.
Não tenho atenção ao ídolo capitalista que forja alegria e felicidade, mas que destrói a renda familiar;
" Seja sincero e verdadeiro ,Busque sua felicidade na alegria do próximo com cautela ,sempre retribuir seu amor. "
