Poesias Pequenas
Quando o amor encontrou a paixão, uma estrela riscou o céu do coração, indo na direção da galáxia da felicidade!
Se você encontrou o Amor, guarde-o no lugar onde ele sempre deve estar, dentro do coração e junto da felicidade!
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
Entre, feche a porta. Se lhe oferecerem algum afeto, receba, retribua. Se lhe oferecerem apenas problemas, pegue suas malas e vá. Tenha várias moradas ao longo da viagem mas não escolha ficar onde só existe incerteza.
Milionários sofrendo com doenças incuráveis, passam a crer piamente que o dinheiro não traz felicidade.
Existem momentos que são marcados para sempre no consciente de quem conheceu a verdadeira felicidade.
A alma de quem anseia em brilhar como as estrelas nas madrugadas, já se encontra em pleno voo nos céus com destino a felicidade.
Chegar onde desejamos restabelece a confiança, mais ter a certeza do que realmente nos fazem felizes, ilumina os olhos e aquece o coração.
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
Eu só preciso de ti aqui do meu lado, um rancho, 3 filhos correndo pelo galpão, e como consequência, um mate e a felicidade, fazendo jus a nossa união.
Engana-se com o vinho e o amigo truculento. Mero algozes que nos ludibriam com suas farsas mesquinhas. No fundo, são lobos avarentos e sem personalidades. Não é à toa que mesclam solidão e abandono..
'O amor é meio louco, meio lúcido. Nós o carregamos na intensidade que podemos compartilhar. Cada qual com seu peso, mas sem medida exata.'
'Recebi um abraço pela manhã e a vontade era disseminá-lo. Um simples abraço deixa o dia mais ensolarado e radiante. Não deve ficar na gaveta, empoeirado. Deve ser repassado, para que outras pessoas se contagiem e compartilhem...'
Tempos atrás, José era infeliz porque não tinha um amor. Depois que conheceu Ana, seu único amor, José continuava infeliz.
Desenhar acepções pouco importara. Ninguém as percebe. Delinear aspirações fizeram dele apenas o que é. Mistura Invulgar. Contorcido nas suas viagens rumo ao desconhecido. Desconhecido. Anônimo. Porém, com seu espetáculos em cartaz. Sempre.
Pena, o mundo não parou e Deus era apenas mito. Retratos degeneraram-se e o tempo destruiu significados. Incógnitas apareceram mas não tinham a luminosidade do A.
Sempre tive minhas reflexões sobre o amor, mas de repente resolvi não mais fazê-lo. Há coisas que se explicada, perdem seu verdadeiro sentido.
Às vezes bate uma inveja enorme daquelas pessoas que não cresceram, das que não tem contas a pagar, das que não aprenderam com a vida...
A emoção domina. Os pensamentos viajam. O coração arritmia. A presença faz sentido. As palavras se manifestam. E finalmente... o amor nos arrebata! Nos parágrafos que tanto resumem, somos mais que meros mortais. Somos super-heróis. Abandonar a razão faz tão bem para alma.
Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou meu inferno estaria mais escaldante? Não sei! Deixe-me aqui com meus desafetos. Com minhas reflexões. Dono do meu destino.
