Poesias Pequenas
"Inteligência é algo que pode ser desenvolvido. Até mesmo com as dificuldades, todos possuem capacidade, mas existe aqueles que tem um desejo maior em conhecer e, isso os diferes dos outros."
"Não espere o sucesso sem suor. A História é feita de Revoluções, e não vai ser diferente pra você. Evolução é essencial."
"Se há vontade, há resultados. Busque suas forças até a última fagulha de esperança, pois é dela que nasce a mudança."
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
"Sonhe e corra atrás dos seus sonhos, por que o mínimo que você vai conseguir com isso é ser melhor do que já é hoje".
A questão não é o quanto você aguenta e sim até onde vai sua força de vontade , pois se vc não tem mais forças mais tem vontade então você consegue , mais se você tem força e não tem vontade então vc não sairá do canto .
"Seja aquele que fez primeiro, correu primeiro, deu o primeiro passo, aquele que realizou oque ninguém fez".
"Faça com que hoje seja o seu grande dia, esqueça ontem, não anseie pelo amanhã, faça com que hoje seja especial. Faça aniversário todos os dias!"
O universo pode conspirar a seu favor, porém não verbalize a esmo sua pretensão. Antes, contudo, estude suas ações determinantes e, com ânimo, as conclua.
Quanto mais desprezível aparenta ser sua história, grandes possibilidade há de revolucionar a mesma .
Se olhe no espelho e repita você é o melhor. Até abrir um sorriso ou se derramar em lágrimas, repita isso todos os dias.
Há professores que experimentam o poder da destruição em seu resplendor, destruindo toda a vontade de aprender do aluno. E, não há coisa pior do que destruir a chave para a ação que se chama motivação.
Mesmo em um mar de gente chamado multidão, ou ainda, em uma única gota chamada pessoa, existe e/ou pode existir, um gigantesco oceano de complexidade, fascínio & potencial!
"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"
Não espere aplausos, reconhecimento e nem nada do tipo. Isso só gera ansiedade e frustrações. Faça por você! Pois você é a principal pessoa que precisa estar encantada e motivada.
Psicologicamente o nascimento é a primeira frustração. As frustações e problemas te fazem crescer, depende de como você encara isso!
Escolha pessoas mais fortes para LUTAR com você! Isto te ensinará que só é preciso vencer a si mesmo.
