Poesias Pequenas
Quando nada parecer fazer sentido, procure fazer do nada um sentido… sua felicidade pode estar bem na tua frente, e pelo simples fato de achar que a vida acabou e é uma droga, você não se agarra à ela!
É bom que passemos por momentos de angústia, pois quando passamos só pela felicidade acabamos esquecendo o verdadeiro valor da vida e começamos a nos perder do caminho.
Nao tenha medo de ser feliz, felicidade nao machuca, felicidade nao te prende, ao contrario ela te cura e te liberta. Seja feliz, Faça a sua felicidade. :)
“Felicidade é algo simples, porém complexo porque envolve algumas variáveis ou, simplesmente, certo grau de ignorância.” (H. Musashi Ribeiro)
Um amor em nossas vidas é um complemento do que somos, é uma felicidade a mais, é um sentido a mais e não toda felicidade e o sentido de toda nossa vida.
Felicidade não se planeja; os momentos alegres vieram, passaram e você nem percebeu. "Em busca da felicidade". Eu só a encontro quando paro de procurar. Portanto, chega de alarde.
"Acreditar em si mesmo, é o primeiro passo para criar um motivo para acreditar na felicidade em seu futuro."
O que passa na cabeças de vocês quando estão tristes na minha passa morte. pense na felicidade nos momentos bons que você viveu ou vai viver. Seja feliz não soturnos(as)
O melhor sentimento do mundo é a felicidade. Nela encontramos a paz, amor, sucesso, amigos. Nela podemos ser nós mesmo.
O importante é saber utilizar a FORMULA DA FELICIDADE, que cada um sabe da sua e não precisa de formulas aleias... siga sua vida com suas próprias pernas!!!!!!
A felicidade parece algo mágico e misterioso. Nada disso, porém. O "segredo da felicidade" é muito simples. Tão simples, tão fácil, tão bom, tão maravilhoso.
Quem é responsável de verdade, é feliz, porque a felicidade sua e a felicidade alheia foi o dever que Deus lhe deu, e essa RESPONSABILIDADE é intransferível.
O princípio da felicidade de qualquer pessoa se baseia no sentimento fraternal e na união das almas em busca do amor e de manifestos de amizades. É a esperança querendo adquirir a oportunidade para se expandir e libertar o mundo de tanta violência.
Na busca da felicidade e realização pessoal e profissional, o entusiasmo é um grande motivador. Não permita que acontecimentos ou pessoas negativas venham desencorajá-la.
Fiz uma faxina no meu interior e joguei fora todo mal acumulado, para dar espaço à felicidade que eu tanto almejo.
Quero mergulhar em um mar de felicidade,esquecer o mundo,deletar os problemas.Não estou sendo ingrata com minha vida,mais tem coisas que sufocam,que te matam por dentro.Eu preciso voar ,eu preciso viver,eu preciso enfim ter paz.
A verdade é que se não temos até agora uma verdadeira felicidade, é porque a recusamos, ao rejeitar o Reino Divino em que estávamos e o aceitávamos - porém, é só aceitá-lo de volta e conscientizá-lo, para que retornemos à essa felicidade perdida.
O maior erro do ser humano é tentar encontrar a felicidade, sentimento qual que nao se encontra, apenas o CRIAMOS.
"Desgraças sempre chegam aos que esperam. O segredo é encontrar a felicidade nos breves intervalos entre os desastres"
A felicidade vem de graça em nossas mãos, mas muitos inoscentemente fazem dela algo banal. Por isso que quando percebem oque eram, eram os felizes sem saber.
