Poesias Pequenas
"Depois do sofrimento, vêm a felicidade. E por mais que ela demore, ela sempre vêm para bater na sua porta."
A felicidade é sempre o melhor caminho, nem sempre será o mais fácil, mas de todos, será o mais prazeroso, nos sonhos, na vida mas principalmente no amor.
Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.
A paz é talvez o sentimento mais almejado por todos nós...Talvez,mais ainda que a felicidade...Mas,só pode ser percebida como algo maravilhoso em nossas vidas, quando for "passageira"Não há podemos tê-la para sempre...Paz eterna é a morte.
[...] Não espere por um mundo de arco-íris ou mesmo um mundo de sonhos e felicidade. Nem sempre a realidade é feita de coisas boas e, por mais que você lute, essa é a triste verdade...
Não existe felicidade maior que o exercício do BEM, tanto para quem pratica quanto para quem recebe a graça.
Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..
A vontade de você querer a todo custo, a felicidade dos outros, lhe redundará em muito mais felicidade sem outros custos.
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
Não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você,a felicidade é algo que gera quando estamos apaixonados,e confiante no metamorfose do amor...
Com certeza para a felicidade, não existe um tempo exato, nem mesmo um lugar específico pra viver, ela é uma decisão, mas deve ser tomada a cada passo no caminho.
Nem todo sorriso expressa felicidade, assim como alguns choros não são de tristeza. Não são só amigos que batem nas suas costas e apertam sua mão. E elogio nem sempre é reflexo de admiração. Não basta só viver, temos códigos a decifrar e convivências para aprender.
Eu procurei, mas sem sentido, achei, achei palavras, que com felicidade mesclas e da nomes aos teus... Verão pra ti é festa. Renegas o inverno. Então me deixas no inverno? Sou de bater na porta. Posta. Dedos. Tortos de frio e ferrugem. De tua campainha, sem tua companhia. Uma velha aldrava.
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
Às vezes, saímos apressados, perseguindo a felicidade, e nem notamos que ela vem logo atrás, desesperada, tentando nos alcançar.
O ser humano só se conscientizará que não pode haver felicidade apenas para uma parte da população, quando todos se sentirem infelizes.
Que eu tenha apenas um minuto de felicidade por dia, porque mais que isso é demasia, exagero, enfim, não é felicidade.
É incrível como uma simples conversa te renova, como o ar de felicidade dos outros te contagia e a visão de tudo muda em alguns minutos.
