Poesias Pequenas
"Sempre desconfiei que demonstrações de felicidade exagerada são como maquiagem em palhaços de rostos tristes por debaixo daquela encenação toda".
A felicidade precisa de barulho. É para ser cantada aos quatro cantos e não escondida a sete chaves.
Quando a felicidade bater na sua porta, pergunte antes quem é, e quanto tempo pretende ficar. Essa de felicidade instantânea já passou da validade, traz efeitos colaterais, não serve mais.
Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?
Cuidado: UM momento que para você é só um momento, pode ser a felicidade de uma pessoa. Não fale nada que não pensa em cumprir.
Descobri a pouco tempo, um anjo me disse, que a felicidade não está nas coisas nem nas pessoas, mas sim dentro de mim mesma. Agora, só me falta encontrar o caminho, em que o destino sou eu.
Já que a felicidade é momentânea, vamos aproveitar cada momento como se fosse o último e seguir a vida sonhando, pois o sonho é um desejo intenso e vivo, ou seja, uma visão sobrenatural. Quem sonha vai além.
A felicidade cabe a quem sabe desfrutar cada segundo que nos foi concedido, então; lute, busque , realize, idealize, caia, levante a cabeça e siga diante. Não deixe que pequenos tropeços te impeçam de sorrir, pois a história do seu amanhã so cabe a você dirigir ...
Não há futuro onde: O gostar substitui o amor; onde a dor substitui a felicidade e não há futuro onde você se sente substituível.
Aquele que tem uma mulher submissa encontra a felicidade. Aquele que tem uma mulher indepedente e moderna encontra a amargura
Que seja com a mesma intensidade, mas que não seja aquela felicidade imbecil de criança; quero viver a felicidade do meu tempo, a felicidade presente.
"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."
A verdadeira felicidade vem do nada. Ser feliz, não é algo que nós queremos, ou podemos. Ser feliz é questão de sermos!
Por que para ser feliz sempre temos que depender de alguém? Por que a nossa felicidade porta outro corpo? Por que não se pode ser feliz só?
E neste humilde reino, minha princesa, farei-te compreender a plenitude da felicidade, com todo o meu amor...
As pessoas são capazes de desejar todo tipo de coisas, felicidade e infelicidade, mesmo se as escolhas não tiverem bons resultados as pessoas são livres pra escolher, e ninguém pode interferir nas escolhas delas.
Se me perguntas se sou feliz, só posso dizer que não sou infeliz, pois dessa tal felicidade nada sei.
Devo amar aquela felicidade que senti ao teu lado, estou apaixonada pelo que não retorna mais, pelo ausente, pelo que foi e não mais será.
"Felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os outros e com o universo".
A ilusão do amor, nos trás a felicidade, que em um curto espaço de tempo acabará a tornar-se uma desilusão que cairá sobre o coração, sem explicação.”
