Poesias Pequenas
Na vida passamos por tribulações, ou momentos de calmaria. Mas, uma coisa tenho certeza: Deus está presente o tempo todo!
A vida é como uma jóia delicada. Em contraste com o diamante bruto que resiste a praticamente tudo e mantém sua beleza, ela pode ser bela, mas de uma grande fragilidade. Sabendo refinar essa jóia em seu decorrer, sua existência já valeu à pena.
Minha mãe dizia que as exigências na vida nos obrigam a não escolher os polos. Quem nasce no polo norte, se puder viver melhor no polo sul, então deve viajar para os locais onde a vida seja mais amena.
Uma lição valiosa de vida: aprenda com seu passado e lute pelo seu futuro sem deixar de aproveitar o momento presente. Um sábio aprende com seus erros e se mantém consciente em cada passo dado rumo ao seu objetivo.
Muitas vezes na vida eu me arrependi do que disse sem pensar, mas nunca me arrependi das coisas ditas como me arrependi das palavras que não falei.
Escrevi uma nova composição. A Suíte do Apocalipse. O trabalho da minha vida. Duas partes de Fausto, três partes de La Bohème e uma pitada de Messias, e um pouquinho da minha própria cantata. A exata combinação, se executada no tom correto, com a dinâmica perfeita, destruirá o mundo.
Procure nunca imitar ninguém naquilo que você sonha em ser ou ter na sua vida, explore, invista na sua capacidade, assim você poderá ter o seu sonho realizado e ser o melhor.
Passamos a vida usando tantas máscaras que se fôssemos apresentados para nós mesmos, como realmente somos, provavelmente não nos reconheceríamos.
Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.
Educação não melhora apenas a vida individual dessas meninas, mas também o país todo – a democracia, economia, estabilidade.
Vamos regar a Vida e aproveitar todas as oportunidades que recebemos de Deus. Sigamos com fé e esperança nossos sonhos.
A vida é feita de decisões e opções, momentos ínfimos do sim ou do não, na qual, apenas saberemos se a decisão é certa ou não, depois a tomada.
Seja como a água, sem forma, adaptável à forma do recipiente, leve vida por onde você for, mas também saiba que podes ser destrutivo, seja suave com quem lhe toca com carinho e seja duro com quem tenta lhe atingir com força.
A vida é feita de escolhas... quando se dá um passo para frente, alguma coisa vai ficar para trás.
Tanto na vida quanto na pintura, posso efetivamente privar-me de Deus. Mas não consigo, eu, sofredor que sou, me privar de algo que é maior do que eu, que é a minha vida, o poder de criar.
Nos momentos de escuridão é o nosso espírito que traz clareza. A dualidade da vida, nos mostra que a luz que precisamos já está dentro de nós.
