Poesias Pequenas
Minha área é tudo o que eu tenho, a minha vida é aqui e eu não consigo sair, é muito fácil fugir, mas eu não vou, não vou trair quem eu fui, quem eu sou!
Desde que você entrou em minha vida tudo mudou, estou te amando loucamente, confesso, o amor dói, dói porque quando não estou perto de você a saudade me machuca no mais profundo da alma, mas quero continuar te amando. Te amo hoje mais do que ontem e menos que amanhã!
A vida é movimento e transformação. Há sempre certo nível de tensão para que novos significados possam fluir. A mesma tensão que desorganiza também organiza, gerando caos ou criatividade, alienação ou sabedoria.
Problemas... são um jeito que a vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo.
O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos. Só Deus dá a vida, mas você pode dar a alegria de viver .
"A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento, é como uma flor... Frágil e Especial....Se não a cultivarmos com dedicação e carinho, ela murcha e desaparece, mesmo deixando marcado seu perfume"
A vida eterna? Deve ser bem solitária. Só talvez tendo-se a companhia de alguém que se ame... (Tristan)
Se não há respeito, não há vida e certamente não haverá cordialidade. A banalidade da morte acabou com o homem, acabou o amor.
"Morar sozinho! Para muitos um modo difícil de vida. Para os fortes uma via de aprendizado e amadurecimento pessoal!"
Na vida não existem experiências, voltas e nem consertos verdadeiros; experimente amar a si mesmo pra saborear o gosto da vida.
Minha vida é maravilhosa! A sua também pode ser se assim você desejar. Sua mente é manipulável. Controle-a para aumentar sua felicidade e sua paz interior.
Quando ele acorda e eu acordo, e nos olhamos, é sempre uma promessa de que a vida não vai acabar porque sempre acordaremos juntos. E para sempre vamos nos amar mesmo com o desgaste das olheiras e remelas. Respiro aliviada...
Às vezes a gente tem que perder o juízo pra viver intensamente, viver tudo de bom da vida, viver momentos que, se você for pensar em ter juízo, nunca viveria, e esses momentos quase sempre são os melhores das nossas vidas.
O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!
Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x
Se existe vida inteligente fora do planeta eu não sei, também tenho dúvidas se existe vida inteligente no planeta..
Verdade ou não, o que se diz dos homens ocupa, por vezes, tanto lugar na sua vida e sobretudo no seu destino como o que eles próprios fazem.
Parabéns, mãe! Você é muito corajosa! Lança os filhos à vida e fica na torcida de que eles se saiam bem e encontrem o caminho em Deus.
A vida me ensinou a sentir a dor do adeus e do q se acaba, sempre lutando para preservar tudo o q é importante para a felicidade do meu ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
