Poesias Pequenas
Esses olhos que te olham no fundo não contém essa alegria toda que vê, é só ter um pouco de sensibilidade que verás o quão tristes são. São porque nada os motivam a sorrir verdadeiramente, nada os movem para a sincera felicidade.
Não só a paz, mas toda a euforia contagiada de imensa alegria, brilhante como a luz dia, venha com a reluzente alegria de refazer um belo dia.
Algumas pessoas simplesmente me dão muita alegria. Só por existirem. Continuem fazendo parte da minha vida, do meu sorriso, da minha esperança nos seres humanos.
Gosto de filmes que despertam algo em mim!!!! Que me façam chorar, de alegria ou tristeza... E se for de tristeza, saberei que estou viva por dentro, que meus sentimentos não azedaram...
Somente nós podemos conquistar e superar. Determinados a ver a luz e a alegria. Devemos ser fortes para que possamos ter historias. E não fracos para termos arrependimentos. A amargura que deixamos brotar.
O meu amor me faz rir mais é você que me contagia com essa alegria de ter alguem tão especial e valioso como você te amo mais do que tudo nesse mundo
A beleza é so um teste para que voce perceba que alegria naum ta na aparencia e sim nos sentimentos que sente.
Que nada vos perturbe, que nada vos aflija, que nada vos assuste! Tudo passa: a dor e a alegria. Só Deus fica. Eternamente!
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!
Dizem que alegria de pobre dura pouco... a minha alegria ainda não está completa, mas vai durar a eternidade da minha amada. A verdadeira alegria de um coração que ama é a eternidade de quem o faz amar.
Expresse a alegria, revele o amor, ofereça perdão, elogie e seja feliz, mas nunca ofereça os seus defeitos, pois só dizem respeito à você.
A alegria está naquilo que fazemos bem feito, por isso felizes aqueles que tem a perfeição no que fazem.
A busca frenética pela tal alegria, faz ou fez muita gente boa se perder, parece que vivemos em uma carência tão profunda, que nos esquecemos que a responsabilidade de ser feliz é totalmente nossa.
O bloqueio é uma alegria que, ainda, não chegou, uma ignorância de quem amedrontou e, ou, segurou compreensão, produto do tempo.
A alegria da realização te presenteia com a essência da compaixão, ajustando uma falsa realidade, em todo o tempo de seu afazer.
O sol lhe espera, na outra esquina. Tuas lágrimas serão luz! Venha... A alegria mora muito perto de você
Onde está a velha infância, cadê a alegria de brincar e correr? Tempos modernos... Prefiro o passado onde as pessoas convivinham mais próximas, hoje a tecnologia encurtou as distâncias, mas separou as pessoas.
~~Preciso te amar todos os dias porque você é o alimento para minha alegria e o remédio para todos os males que a vida espelha.~~
