Poesias Pequenas
Ovalóitemamente é a alegria que está a ser gerada, pra concretizar às horas das observadas, claras e, didáticas, em correção das linfáticas.
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
Ganhavas dinheiro maltratando. é. agora quêm de nada reclamas, e, não sofre ramas, por ti as alegrias realizadas nas horas, abençoando vossas vitoriosas mãos, além dás frentes de ilusão.
Vamos vivendo pela alegria das bases, transformando éteros os alinhados momentos, fruto de nossa renovação celular.
Tudo passa mais rápido, pra que sua percepção se se instale, sem paradas, pela alegria pondo-te, em lindos sorrisos.
Tudo sempre esteve certo, os espinhos eram retirados sem você saber, pra alegria do hoje poder-ti o viver.
Como e bom, escrever e ter o seus pensamentos gravados sempre, esse e meu mundo de paz, alegria, satisfação , és meu, meu íntimo, meu ser, meu viver!!
Não há orgulhos é, ser, em ti agradecer, todas (às) minhas incapacidades, são pela alegria do nosso viver.
Tá se manifestando lá porquê não deixaram o fazer do que tinhas de ser, caminhe com alegria, esse é teu valor, por não querer simplesmente ter, por ter.
"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"
Nossa alegria vem do reconhecimento de que nosso saber é junto e, serve à celebração, daquilo que não precisamos entender.
Quando criança sonhamos com o agora e, vossa intenção se preocupa pondo horas, que nada à alegria é um por ti vigora.
Fazem loucuras e nós assistimos pra ver se não nos interrompa as responsabilidades pela alegria da boa vontade.
Hoje toda aquela alegria voou para dentro de uma caixa de madeira que as pessoas utilizam para guardar coisas com valores sentimentais.
A base da alegria nos rege, basta suportar um pouco sua intensidade, pra corrigir sua calma em clama.
A jóia não fabricava observava ontem, pra beneficiar o hoje, que alegria teu seguimento de noite e de dia.
A sua alegria não é produto de mercado para ser avaliada por aqueles que não vivem a experiência daquilo que te faz feliz. Não dê credibilidade a quem te menospreza por te ver sorrir, mas dê liberdade a sua euforia e viva intensificadamente cada momento que te faz se sentir melhor.
Copy. 13 /4/ 2017. Alegria vira no dia que te encontrar. Tenho nas maos as mais lindas poesias soltas no ar que vão te encantar. Aqui deixo destilar as maravilhas que me faz suspirar e te amar. Bordo na mente todos os dias a beleza do teu olhar.simone vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
