Poesias Pequenas
Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão, transborda de tanto coração.
Que não nos falte Deus, que não nos falte paz, que não nos falte alegria, que não nos falte tempo, que não nos falte lugar, que não nos falte oportunidade, que não nos falte sonhar, que não nos falte amar!
Alegria, risos, brilho nos olhos, "amigos", festas, encontros, bebidas, noites, cantos, luzes, perfumes são apenas ilusões, disfarces pra maquiar o meu vazio e camuflar minha solidão.
Tem gente que precisa ver a desgraça das outras para ficar mais radiante. Que tipo de alegria ridicula é essa? Coisa de gente que pensa pequeno.
É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!
Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Estou com um misto de alegria por algumas coisas e muito triste por outras. Às vezes essa dicotomia me faz tão mal, estando eu, muito bem e vice-versa. Por um lado sinto-me culpado, outras leve. Medo de ser mal-interpretado, entendestes? Beijos, esqueça-me por hoje!
Pensei em desistir, mas lembrei das lutas vencidas, do suor derramado e das lágrimas de alegria, assim posso erguer-me confiante para me manter nessa guerra constante.
A alegria de quem acredita não dura pouco ,pelo contrário dura o tempo em que nós acreditamos na vitória
Esquecemo-nos dos aniversários de entes queridos, de datas de grande alegria, de momentos felizes, mas daqueles que nos magoaram e seus atos, isso jamais!!!
O sonho nos consome... a alegria nos multiplica... o amor nos enlouquece... a esperança nos ilude... e a vida nos faz humanos.
Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.
Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento. Foi então que surgiu o rock n'roll e colocou tudo isso no liquidificador.
Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.
Você é um pedacinho do céu, que pra desespero de Deus caiu aqui na terra, e pra alegria de nos homens, caiu em forma de mulher!
Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.
Acho que ser poeta é isso. Escrever tanto alegria quanto desilusão. Tentar definir o que não tem explicação. Expressar escrito o que não se fala e está entalado no coração. Escrever a alma.
As vezes finjo alegria pra enganar a tristeza. Mas ela é esperta, não se deixa levar pelas aparências.
Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp