Poesias Pequenas
"Toda transformação do bem é de origem celeste, e que na metamorfose da vida você aprenda a enxergar a oportunidade de Deus em te fazer alguém melhor."
Se for para desistir da vida, desista de ser fraco, de ser dependente de homens e de ter medo de realizar os teus sonhos.
Sua vida está com vários caminhos traçados,várias histórias e vários fins.Basta você escolher qual vai bater de frente.
Por mais alta que seja a montanha, não desista de escalá-la. Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça.
Meus erros me fazem querer tirar a minha vida,mas os mesmos me fazem continuar pois só eu posso corrigi-los.
Assim como o homem sente a necessidade de acreditar em Deus para dar sentido a vida, eu sinto que devo te amar para a minha vida ter sentido.
"A vida ela é muito complexa e muitas vezes nos estressa, por mais difícil que seja apenas pare pensa e recomeça!"
Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.
Na vida nem tudo é Fácil, tudo é a base das escolhas, as vezes me pergunto: se eu errar? Se não for a escolha certa, aprendemos com ela, a não cometermos o erro novamente .
A música estará sempre presente em nossas vidas !! pois a própria vida é uma canção, na qual carregamos a responsabilidade de ser o Compositor !!! escrevendo cada verso a ser vivido !!
Descobrir e viver nosso propósito é o segredo para uma vida com mais sentido, e como consequência, mais feliz!
A vida possui uma lógica temporal, há tempo para roer ossos e há tempo para comer filés. Quando não compreendemos essa lógica, comemos os filés com os fortes dentes da juventude e roemos os ossos com a escassa dentição da velhice.
Este sonho nunca me despertou cedo um dos maiores erro é te armares em esperto! a vida da te a bola d basket só falta fazeres o em cesto!
Nas coisas da vida as vezes acerto,as vezes erro mas vou vivendo e aprendendo dentro das minhas possibilidades,e Deus lá de cima vai vendo que estou tentando ser melhor, a cada novo dia eu renasço.
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
Não queira facilidades na vida,pois as melhores coisas da vida são conquistadas com seus próprios sacrifícios,não queira colher o que os outros plantaram,plante você mesmo suas sementes,então você verá que você é capaz que você pode tudo,e não terá inveja de ninguém.
Busco renovar-me a cada dia pois a vida é feita de recomeços,se for pra melhorar eu tento ,eu invento,não sou de ficar parada no tempo pois sou de seguir em frente sempre.
Tem momentos em sua vida que você pensa em desistir, mas até mesmo o que te leva a pensar em desistir é o que te faz querer vencer ainda mais.
Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp