Poesias para um Futuro Papai
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
Se tudo que me faz feliz é tu aqui senta e vem curtir deixe tudo de lado e bora bater um papo e me dê mais um abraço?
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Deus é grande, poderoso e soberano, que controla e guia a história para um fim já estabelecido por Ele, no qual Seu nome será glorificado, e em Seus planos eternos Ele quer e vai salvar seu povo.
Suor são as lágrimas, saindo do corpo, que chora por lembrar que um dia lá atrás não se precisava trabalhar, porém o homem pecou e o preço foi trabalhar e se manter através do suor.
Até Um Animal Ferido Servirá De Exemplo Para Medir o Seu Caráter,Se Fores Fraco De Espirito Você Usará o Método Mais Fácil ,Abatelo-lo Para Justificar o Seu Sofrimento,Se Fores Iluminado Você Tirará Ás Flechas Que o Atingiram e cuidará de suas Feridas não importando o tempo que leve.
A vida é um longo sistema de tentativas, erros e aprendizados. Cada problema, uma nova solução. Cada obstáculo, um novo caminho.
Os cortes estão se tornando rotina, são pequenos, em locais visíveis, é um pedido de socorro, mas que ninguém ouve.
Precisamos sofrer um pouco às vezes, para sentir mais da presença de Deus. Precisamos passar por provações para moldarmos mais e mais o nosso caráter cristão, a nossa fé e a nossa dedicação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos com urgência de um sofrimento pedagógico da parte do Altíssimo.
"Cupido é um anjo estrábico e sem o menor senso de direção. Mira na pessoa certa e, frequentemente, acerta na errada."
O homem é que nem um metal, ele pode ser utilizado e ter um formato, até que alguém decida mudar esse formado, ele vai se moldando ao longo do tempo de acordo com as influências do dia a dia.
Enquanto a derrota(?) do bem repercutir mais que a vitória do mal, haverá um fio de esperança de que a justiça, um dia, prevalecerá. Ainda há uma luz no fim do túnel... Não sofro de "polianite", mas creio no lado bom das coisas/pessoas e continuo caminhando em busca de um lugar onde eu possa abrigar meus sonhos...
E descobri, depois de tantos tropeços, que a queda é um excelente momento para descansarmos o corpo e repensarmos nossas escolhas
Quando expomos os nossos pensamentos, sentimentos, e desejos. No qual veem um profundo anseio desesperado de revelar cada nuance do nosso ser. E assim viver o refrigério que só de Deus podemos recebem, e se permanecermos nos seu amor sem nunca perdermos a esperança e continuarmos sempre a crer.
Será que estamos desconstruindo ou criando um novo padrão? Muitas vezes estamos apenas seguindo um modismo e no fundo continuamos com os mesmos padrões.
Não é preciso estar em um relacionamento para você estar feliz. Você pode estar solteiro e pode se apaixonar pelo seu modo de viver para estar feliz consigo mesmo.
"Exercite seu crescimento espiritual. Procure um sentido para tudo. Nunca é tarde para dar um novo rumo em sua vida. Tudo isso só será possível se você estiver pronto para as mudanças, na certeza de encontrar seu maior tesouro: a felicidade".
A culpa é um fardo pesado. Ela cansa o portador, principalmente quando quem a carrega vê-se como um fardo para o mundo. Pessoas com deficiências, e quem convive com elas, têm essa culpa subliminar que a sociedade sempre promoveu sub-repticiamente.
Uma das queixas mais recorrentes de quem procura um trabalho psicoterapêutico é o vazio existencial. Neste “contrato social” da cultura do Fast-food e da descartabilidade, o próprio ser humano tornou-se produto no imaginário popular de uso e consumo.
A verdade é que todo mundo é uma lua cheia que tem um lado escuro e um lado que brilha. Manifesta o lado que você mais alimenta.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
