Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254634 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Tudo é uma pequena parte de um grande ciclo. Se os ladrões pararem de roubar, qual a necessidade de existir polícia?

Inserida por DiogoNOliveira

o planejamento compõe o processo, mas a atitude, que irá diferenciá-lo e torná-lo um líder de sucesso.

Inserida por luankreig

Vou lutar por objetos? O que tenho de fato?... Um corpo. Que por acaso está coberto de uns tecidos manufaturados que logo se rasgará. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Seu sofrimento é ilusão, um entorpecente delirante para seu ego. Olhe para o céu noturno e se veja nas estrelas, tudo é e sempre foi perfeito.

Inserida por DanielleBarros

Este é um mundo de opostos. O amor é a fonte criativa, o ódio é sempre destrutivo. Se você não cria, fatalmente tentará destruir o que for criado. Mas o ódio destrutivo é totalmente inócuo contra a criatividade que surge do genuíno amor selvagem.

Inserida por DanielleBarros

Quando um sonho precisa acontecer. Quando a vida parece não ter sentido, confie em seu amor e força. Um milagre poderá surgir e transformar.

Inserida por mestrearievlis

. Na sua vida sempre fui um livro fechado cheio de marcas ..mas fui um livro que nem fui lido por vc mais fui jugado pela crítica da capa ..kelvin Rodrigues

Inserida por kelvinvinicius

Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente... Porque um homem sem passado é como um livro com inúmeras páginas arrancadas.

Inserida por AlessandraBenete

Um dia ensolarado não quer dizer que ele será agradável, porque sua sintonia pode estar sendo direcionada para um grande temporal e mudar toda sua própria vibração

Inserida por Jaderamadi

Por maior que seja a espera, ela será sempre um teste de paciência que estará fazendo consigo mesmo

Inserida por Jaderamadi

Em verdade, o vazio que as mulheres querem que Deus preencha, é de um órgão que não é o coração.

Inserida por oriebirsocram

"Sabe, o amor é algo único. É um dos sentimentos que mexem com o corpo inteiro. Dos pés a cabeça. Mãos, pernas, costela e coração. Mas ele não acontece toda hora. É raro. Ele é exclusivo. O lugar certo, na hora certa, no tempo certo. E quando ele acontecer você vai se sentir tão diferente que vai reconhecê-lo na hora. E vai suspirar. Ele vai te tirar o sono e vai virar de cabeça pra baixo tudo que você acha sobre tudo. E você terá que ser grato e rápido para reconhecê-lo. Fará de tudo para não perdê-lo nunca, porque sabe que ele é tão especial que não acontecerá outra vez. Você pode gostar de outras pessoas, pensar, beijar, se acostumar e até chegar perto de amar, mas este amor que te tirou do chão você sentirá uma vez só e irá carregá-lo pelo resto da vida. Essa é a minha história. Este é o primeiro capítulo de uma história que, ao cruzar com a sua, embora não soubesse, jamais seria a mesma. Reciprocidade. Sintonia. E em pouco tempo, amor."

Inserida por carlinharios

Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.

Inserida por MariaDiFrancia

Aquele que não sabe se sentir à vontade com o fato de não estar à vontade nunca será um competidor forte.

Inserida por jeferson07

O tempo vai se perdendo, e com ele as lembranças de um passado distante que, entretanto, se faz presente nos pensamentos.. Ah, se pudêssemos voltar no "tempo" e mudar algumas coisas, talvez, não sentiríamos tanta saudade.

Inserida por MayaraLaet

Um sentimento sublime... daqueles que faz palpitar o coração desesperadamente e faz desabrochar no rosto um riso largo e embranquecido, só é possível quando deixamos as herméticas melancolias de lado, e nos permitimos à todas aquelas alegrias estrepitosas e repentinas.

Inserida por MayaraLaet

Houve um tempo na juventude, onde a aparência física era a primeira coisa que me chamava a atenção... Hoje, sinceramente, o tamanho da cintura das pessoas é a última coisa que me importa.

Inserida por MellGlitter

As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.

Inserida por servamara

Amigo é um tesouro valioso, que jamais se compra, nem se vende, nem tampouco cai no desuso, nem se desvaloriza; seu valor é imensurável, não sofrendo oscilações, e perdura por toda vida!

Inserida por servamara

"Nem os cultos,que se acham melhor do que os simples, gostam deles mesmo em um transe se forem testados."

Inserida por gatoso23