Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 253544 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Toda dor é um convite à intimidade. A dor da separação convida ao encontro, a dor da enfermidade convida à cura, a dor do medo convida à fé. A dor da morte convida ao consolo. Mas nenhuma dor se compara a não ter intimidade com aquele que pode sarar todas. A dor é também um aviso de que algo não está bem e você precisa corrigir. Aceite o convite. Aproveite. Vai passar. E quando passar, terá valido à pena. Afinal, todo machucado quer colo. E o de Deus está sempre disponível.

Pense na mente como um lindo jardim. Cultive as mais belas flores. Saiba que algumas podas são necessárias. Regar e continuar regando é fundamental.

A única certeza que eu levo comigo, é que um dia chegamos e no outro vamos embora, sem saber o dia certo... mas iremos.

Se o próximo degrau que precisa subir é o da humildade, não hesite nem mais um segundo, suba logo.

Todo ser humano tem o seu valor, porém um sábio, sentado, refletindo antes de agir, é mais útil do que mil pessoas correndo sem pensar.

A motivação é só um propursor , oque te faz chegar ao objetivo final não é ela , é o seu comprometimento.

As artes são um luxo, a prova de que uma civilização se elevou além de "política e guerra".

Acima de tudo, eu sou um ser consciente, um animal pensante neste lindo planeta e isso, em si, é um enorme privilégio e uma aventura.

Quando se fecha os olhos, vem um Spiller da sua vida, é uma série que tem novos capítulos, cujo o autor não te revelar o final, mas também não te priva de viver todas emoções.

Somente alguém que sabe ter domínio próprio e fazer escolhas, é capaz de encontrar um lugar de descanso em meio a uma guerra...

Quando vim um homem de sucesso pense em imitá-lo, quando vim um homem fracassado, olhe para dentro de si e analise seus comportamentos.

Se um espinho entrar na tua carne, tire-o rapidamente. É tolice seguir com ele só para mostrar aos outros o quanto você sofre.

O ser humano evolui a passos lentos e parece que tem um ímã querendo puxá-lo de volta. É preciso discernimento para escapar desse ímã e correr em direção à luz.

"Você pode começar do nada, e do nada e da ausência de caminho, será construído um caminho."

Não são os novos ventos, nem milagres ou curas. Nada substitui um abraço. Um lugar para descanso, mesmo em tempos difíceis, é no abraço que recarregamos nossas força.

"Se Justiça é dar a cada um o que lhe é próprio, não devemos dar ao homem outra justiça senão a humana, ou seja, a que pela sua natureza lhe corresponde. Não podemos tratar o Homem como uma máquina, negando-lhe a capacidade de se auto-melhorar, nem como a um Deus, acreditando que pode fazê-lo sozinho e espontaneamente."

Gosto quando tornados passam, porque faz com que todos se unam. Se não houver um tornado, o Mississippi permanece dividido.

Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.

O Poeta é um ser iluminado, um artista; aquele, que tem o dom de desenhar sonhos, para que o ser humano possa voar em suas asas.

Ela tem tantas cores, vive em um mundo que ela entende bem, as vezes se perde com suas escolhas, ela vai ao extremo da luz e olha pro arco iris, e conta quantas vezes ela errou e nao entendeu o por que ? Se sente privilegiada em ser uma mulher incrivel, com tantos adjetivos, ela e uma soberana tempestade que traz um alicerce pra vida de quem quer acompanha-la. Mais tambem é a brisa mais perfeita, sentada a beira mar. E um cacto que desabroxa no amanhecer do dia. Ela nao tem forma, ela so é ela, na verdade ela so quiz dizer, * Te quero por um tempo, e se for pra ser pra sempre, faça acontecer*. Postura de mulher que vai atras do que quer, na hora que ela quer. Ela é unica, ela é verdadeira, ela é pra sempre.