Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 253484 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

A plena consciência. - O homem não consegue esconder sua linguagem inconsciente de um observador avisado... e nem mesmo dele mesmo!

Baby, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Forever & Always.

O sol logo, logo vai chegar nascer amanhã e com ele a esperança de um novo dia alegre e feliz. Com a certeza de que você está no meu coração e eu só esperando uma oportunidade para estar no seu.

A alma nada mais é do que uma energia vital e divina que cada um tem dentro de si, embora poucos sabem utiliza-la para o bem próprio.

Se a vida lhe der sonhos, sonhe.!Se a vida lhe der esperança, espere.!Mas se a vida lhe der um grande amor, não sonhe e nem espere. AME

Se a cada manhã vc desejar um bom dia para alguém, deseje com um bom ânimo, pois um bom dia seu pode ser a alegria de uma pessoa pelo resto do dia!

Hoje acordei com uma vontade mórbida, um desejo cético aguçado, um gosto amargo em meus lábios, um fogo ardente em tudo o que vejo, uma dormência em meu corpo, mas depois percebi que ser traído é algo bem pior do que imaginava.

Sei que na vida erramos, mas na minha concepção para cada erro há um perdão, pode ser o mais grave do mundo, as pessoas devem saber que o mundo só está como está pela falta de amor, compreensão e principalmente perdão, mas tudo tem sua hora...

Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!

O coração de uma mulher apaixonada é mais frágil do que uma taça de cristal,você dá um toque errado e ele facilmente se parte em mil pedaços...

O velho coração podre que não deixa eu ir além disso, de dizer que tudo é um engano e que é só uma crise. Mas você não iria voltar.

Não há como prometer a eternidade de um sentimento, mas há como concretizar a eternidade de um momento.

Honestidade e caráter contidos em um ser humano comparo a um saco de penas, umas vez aberto ao vento jamais conseguirá juntar novamente.

Tenho que parar de ser tão idiota e crescer um pouco ! Mas acho que não quero enxergar que correr atrás de você não me leva a lugar algum ! Só me procura quando tem necessidade! Não quero uma pessoa que pensa apenas em suas necessidades , preciso também de alguém que pense em mim!

Essa estrada que encontrei não tem levado a lugar nem um,tenho andado em círculos,é hora de encontrar um caminho diferente.

Lembre-se que no mundo existem milhões de pessoas, e que você faz parte disso. Um gesto pode parecer pouco , mais milhões de gestos podem mudar o mundo!

As pessoas tem uma noção muito particular e egoísta do que é um espetáculo, elas acham que podem fazer e ponto. Elas acham que a peça é uma voz, ou um corpo ou uma interpretação e a peça é um todo.

Um não numa audição não é uma derrota, um não numa audição é uma possibilidade de um sim pra próxima.

Para enxergarmos um grande amor temos que perde-los, agora para perdermos um grande amigo basta não o enxergarmos!!

Não se apresse, suba um degrau de cada vez. Deixe que quem quiser correr que corra. Ao menos voê tem a certeza que chegará sem cair.