Poesias para um Futuro Papai
"Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa, ela usa um coração que pode derreter o meu. Ela usa um sorriso que me faz querer cantar. Ela me dá presentes só com a sua presença. Ela me dá tudo que eu poderia desejar. Ela me dá beijos antes de voltar pra casa. Nós dividimos a mesma alma.”
"A vida nunca te derruba, ele te da tapa na cara pra ver quanto você aguenta, todos caem um dia, apenas os fracos continuam no chão."
"Deus, ilumina meu dia, guia-me pelos meus passos, e proteja-me em mais um dia de vida, Amém. - bom dia"
Um casamento perfeito não é a união de duas pessoas perfeitas, mas a união de duas pessoas imperfeitas que sabem quando ignorar imperfeição.
EIS UM FATO: Pagar com mal o bem é diabólico. Pagar com bem o bem é humano. Pagar com bem o mal é divino.
Eis um fato: um homem só fica velho quando desiste de sonhar! Para um sonhador, idade é apenas data!
EIS UM FATO: A dor de quem persevera dura um pouco de tempo, mas a dor de quem desiste dura para sempre! NÃO DESISTA!!!
EIS UM FATO: A luta é a prova de que o inimigo não conquistou você. Então, volte ao combate e lute. NÃO DESISTA.
Não importa quão difícil esteja, NÃO DESISTA! Um dia você vai agradecer a si mesmo por não ter desistido!
EIS UM FATO: Às vezes nos concentramos tanto tentando conquistar o que queremos que não queremos o que já conquistamos.
EIS UM FATO: Se você deseja ESCUTAR a voz de Deus, você precisa ENCURTAR a distância entre você e Ele. (leia Tiago 4:8a).
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
Um pequeno passáro ao cantar revela a pureza da vida, e mostra como os animais inracionais são racionais vivendo sua vida na paz.
Meu calcanhar de Aquiles tem um nome, um nome lindo, de anjo. Um nome forte, que está tatuado a ferro no meu coração.
E quando você encontra um cara absurdamente apaixonado por você, percebe que todos os caras do mundo não são metade do que ele é.
Fazer Amizade, amar um desconhecido é um dom de Deus; Como uma Luz na escuridão sempre a reluzir e nela refletir o Amor que vai se multiplicando na Alma sem cesar; Pois sempre tem mais para compartilhar.
Quantas vezes vou ter que acordar, e olhar para o céu sabendo que vou ter que viver mais um dia sem vc?
Por favor, realize um desejo meu ? Quero deitar, e quando abrir meus olhos novamente, quero ver você, do meu lado, não precisa dizer nada, só quero acordar e ter você aqui, comigo.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
