Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 251949 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Nos meus sonhos, vi o futuro;
nos meus sonhos, vi o irreal;
nos meus sonhos, eu te vi;
nos meus sonhos, eu te encontrei;
nos meus sonhos, vivi em mundo maravilhoso;
nos meus sonhos, você estava ao meu lado.
Somente em meus sonhos eu estive com você.
E em todos os meus sonhos rezo para você estar comigo agora.

Inserida por TicianaSalles

Meu passado e futuro estão tão vivos quanto meu presente a unica diferencia é que meu passado não posso fazer mais nada, esteja eu certo ou errado, arrependido ou não
o meu futuro posso fazer quase tudo, e meu presente posso fazer absolutamente tudo

Inserida por cello743

Muitas pessoas não se desprendem do passado ,
ficam preocupadas com o futuro ...
e se esquecem que o único dia que elas tem realmente pra viver é o hoje .

Inserida por amandaemilia

A forma que encontrou,do jeito que eu sonhei, o futuro preparou o nascer deste querer .
Que fonte é essa no seus olhos azuis?
Faz bem a minha alma e ao meu coração;
Tudo ia assim um dia após o outro
Da hora marrenta ao lhe ver passar
Mais e mais fazia a flor deste encanto
Desabrochar virar a noite....
Encontro raro entre tantos desencontros
Espécie de amor tão incomum,
Toda ternura envolve o desejo secreto
Mas quando estamos juntos somos apenas um
As reações vem vicejar um sentimento tão distinto
Deixa o destino revelar...
Agora todas as coisas boas que me acontece
Me pego desejando que você ali estivesse
Pra sorrir ou se emocionar
Compartilhar minhas conquistas
Ver meu coração se alegrar ....
Deixa o destino revelar o nosso amor.

Inserida por jessicasalgueiro

Fotos traduzem perfeitamente as ações dos entes do pretérito, do futuro e presente!

Nesse tempo congelado os sorrisos, abraços, estão a um passo do sarcasmo!


...e na osmose que ocorre entre a divindade e o seguidor nasce a mosca varejeira que pousa em todo Amor!

Inserida por zkdiniz

Sei que na vida temos que tomar decisões, decisões que muitas das vezes nos fazem temer o futuro. Mais como saberemos se é certo ou errado se não tentarmos?
Por isso estarei aqui ao seu lado, para mostrar que posso ser sim seu futuro, e que não haverá necessidade de temê-lo, afinal, já sou seu presente quase que oculto.

Inserida por AnaFigueiredo

Jamais doe a alguém algo que possa vir a te fazer falta no futuro!
PQU coitado de quem fica devendo um favor... A cobrança do pobre que doou
é insuportável!

Inserida por sudutra

Não me importa oque possa acontecer no futuro
prefiro saber as coisas que acontecem agora
e você demostra que não esta nem ai

Inserida por AdriennyDri

És meu presente, meu passado, meu futuro, sabias? Não te olho no presente, mas te vejo o tempo todo. O tempo todo. E verei mais uma vez... mais umas mil vezes, quando caminhar pelas tuas ruas iluminadas de cetim. Estou sozinho e só sonho em te tocar, apesar de acordado. Sim, sonho acordado contigo! Não acreditas? Choro a tua dor a cada instante, quer isso apareça em minhas feições ou não. Rasgo meus pulmões em gritos calados, a procura da tua presença. Onde estás?
(Carta a um amor distante)

Inserida por alanadrizie

Ficantes carinho e aconchego,
Namorados futuro e medo,
Ficantes escola e fora,
Namorados comem amora.

Inserida por ayoung

Querida mulher futuro...
Eu desperdisei nossa juventude com noitadas de bebedeira e muita droga!
Nunca gostei de estudar e nunca imaginei trabalhar nesta vida!
Tive muitos namorados, mas nunca gostei de nenhum!
Viajei para os lugares lindos, mas nunca estive satisfeita com isso!
Experimentei de tudo um pouco nesta vida!
Nunca levei nada a sério e sempre fiz o que eu quis, sem pensar nas consequencias!
Nunca pratiquei esportes!
Sempre comia como uma desvairada!
Fui falsa com "amigas" e sempre tirei vantagem de tudo

Espero que no futuro voce possa consertar todo o erro da nossa vida! Infelizmente, MULHER PASSADO e MULHER FUTURO andam juntas e o que eu fiz hoje, vai te atingir daqui algum tempo!
Peço desculpas pelo meu egoismo e vontade de beber o mundo todo em um gole só, peço desculpas por destruir tudo que podia ser construído e acabar com os nossos sonhos, peço desculpas principalmente por NUNCA pensar em voce e fazer voce se LEMBRAR tanto de mim!

Desculpa ...

Inserida por veronicapurga

Acreditar na vida e esquecer o passado e ter fé no futuro, Acreditar que o mundo te dá chances em cada vez que você arrisca é ter fé nos sonhos, viver cada momento enfretando o medo com coragem é viver Heroicamente.


(Luiz Jivago Carriel 11.05.2011)

Inserida por Jivago

Aquio que é manifestamente relevante....
è o nosso futuro....

O passado já enterrou os seus mortos...!!!

Inserida por acarlosfs

NA VIDA NÃO REPROVAMOS

Pensava... Era essa a hora? Será que não se arrependeria no futuro por voltar a escolher outro caminho?

Ela sempre foi sonhadora, buscava ser a Poliana esquecida. Ajudar a levantar pessoas era seu hobbie preferido. Santa? Não, nunca foi. Mas todo paraíso precisa de um lado oposto para pelo menos ser comparado. Causava inveja nas pessoas pela sua espontaneidade um tanto quanto imprópria ou diferente das outras pessoas. Tá, tá, excêntrica. Não escondia o que sentia. Mentira, escondia, mas só nos momentos que não podia ser frágil. Era um turbilhão de sei-lá-o-que.

Um dia a vida a obriga a enraizar seus pés na terra...

E ela aceita o desafio. Encara com coragem. Mas... para isso... ela precisava abrir mão de algo muito especial. Sua verdadeira verdade. Deixar de ser quem era e se tranformar em quem precisava, ou achava, que precisava ser. Não importava. Era o preço e ela estava disposta a pagar. Adorava desafios e ser outro alguém parecia legal, um personagem que ela nunca conseguiu interpretar, jamais ganharia o oscar, foi mera coadjuvante de uma história. A maturidade não havia chegado ali. Ela não imaginava que custaria caro demais deixar de ser quem era.

Que uma hora sua verdadeira verdade abriria a porta que estava entreaberta e chegaria chutando tudo. E a pessoa enraizada em terra firme. Firme? Não, desculpa derrei. Na areia, na do mar, naquela da beira que você pisa e vai afundando, e quando se dá conta já prendeu seus pés sem a sua permissão, ou melhor dizendo sem a sua verdadeira vontade.

E agora? Que caminho seguir? A implacável VIDA não perdoa, não te faz herói por se anular em detrimento à alguém ou algo. Sabe o que ela vai fazer?

Colocar a mochila nas costas e enfrentar esse novo velho caminho.

Voltar atrás, lá na bifurcação e fazer diferente. Ainda bem que a vida não nos reprova de ano. No máximo ficamos de recuperação.

Inserida por Enairabraz

A vida faz com que tudo dê vira-voltas entre nosso destino e o nosso futuro.
Há pouco tempo, os meus objetivos e planos eram totalmente diferentes...
Hoje eu me vejo como uma guerreira, que está lutando pelo seu amor e ser feliz!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Nos damos bem com o passado e com o futuro...
nossos conflitos são sempre com o que está ao nosso alcance- O presente

Inserida por nandhafranklin

ut omnes

não vivo o presente
porque sou iluminado
do futuro eu tenho medo
e vergonha do passado

Inserida por CostaJordan

Você não pode mudar o passado,
mas o seu presente é uma semente que mudará todo seu futuro. Então saiba plantar bem as suas sementes!

Inserida por sandromarinho96

''a noite e bela como atos da escuridão, penso melhor fluindo na multidão,
atos revelados do futuro é passado Sei,pq no precente vou deixar legados
sopre min e ti e ponto final.

Inserida por lonp22

Ó Deus,

Que futuro incerto temos todas as manhã e entardecer
Peço:
Dias melhores...
Dias mais felizes...
Dias mais coloridos...
Dias mais duradouros de primavera...
Dias intensamente terno e suave...
Dias de mais amor.

Inserida por luhduarte