Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 248643 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Pule o previsto, viva mais os imprevistos, ceda ao improviso e não espere um aviso prévio da vida para acordar e viver.

Quem tem o hábito contumaz de ler bons livros, frequentemente torna-se um bom mestre, um bom escritor e bom orador.

Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.

Amor, você é linda, jamais encontrei alguém como você, um alguém que produz o sorriso perfeito, um olhar que possui o mesmo brilho das estrelas.!

O amor nada mais é que um efeito psicológico. E pode ser destruído em horas e às vezes em minutos.

Desejo-te hoje, um momento agradável e muito feliz. Que a comemoração não pare por aqui e, que cada gesto desenvolva em teu coração e mente a emoção perfeita. Parabéns!

Se o amor tive-se um rosto, seria o seu, se o amor fala-se ele falaria a mas bela palavra, se o amor fosse alguém seria vc

Na maioria das vezes o silêncio é a melhor resposta e pagamos um preço muito alto por muitas vezes não nos contermos.

uma derrota não significa um fracasso mas uma preparo para grandes vitorias nas próximas batalhas ,,,

A mulher dominada pelo seu emocional depressivo impede o poder de um espírito alegre, que determina a cura de suas tristezas.

Algumas pessoas dizem que a volta é a parte mais chata da viagem. Mas vejo por um outro lado. A volta é a certeza de que a próxima viagem está mais perto.

Um sentimento inexplicável, uma sensação estranha, um coração saltitando, borboletas no estomago e isso é só algumas das coisas que sinto quando te encontro!!

Reconquistar uma amizade nos dias atuais é um milagre. Que possamos ser um prodígio para recuperar alguém que sempre esteve por perto. Se não quiser a nossa afeição, entregamos nas mãos de Deus. Fizemos nossa parte e ficamos livres de culpa para vivermos felizes. Não nos preocupamos com pessoas às quais oferecemos nossa dedicação e não estão nem aí. Elias Torres

Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Sob um governo que prende qualquer homem injustamente, o único lugar digno para um homem justo é também a prisão.

um namoro pode acabar, casamento pode termina ate noivos pode se separa mais uma amizade verdadeira pra eternidade com certeza vai durar

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.

Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp