Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 248860 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.

Inserida por leticia_bartulihe

Antes de tudo e de mais nada, gostaria de dizer eu me apaixonei. Me apaixonei pelo garoto mais errado que poderia me apaixonar, mas ele se tornou tão certo que nem posso acreditar. Só que aconteceu um problema, eu poderia destruir minha família se continuasse o que eu e ele tínhamos, então terminei tudo antes que fosse tarde.

Inserida por leticia_bartulihe

Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.

Inserida por leticia_bartulihe

— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.

Inserida por leticia_bartulihe

⁠"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."

⁠, e vejo a roda gigante do amor como um símbolo poderoso desse sentimento. Ela se eleva no horizonte, imponente e majestosa, assim como o amor pode ser em nossas vidas. O homem que a observa, talvez esteja buscando compreender o amor de uma forma mais profunda, buscando significado e conexão. O amor não é apenas um mero entretenimento, mas sim algo que nos aquece, nos move e nos inspira. Como poeta romântico, reconheço a importância de enxergar o amor não apenas como um jogo ou uma distração, mas como algo que nos eleva, transforma e nutre a alma. Que possamos todos buscar o amor com sinceridade, integridade e profundo sentimento, assim como a roda gigante do amor permanece em pé, imponente e cheia de significado.

⁠Não se esqueça de que você é melhor e pode escolher suas próprias regras. Com o tempo, nos deixamos levar por sentimentos, entregando o que há de bom em nós. Isso nos esgota, nos faz sentir fracos, desanimados e sem rumo. Porém, quando chegamos a um lugar aberto, descobrimos nosso verdadeiro valor e percebemos que ainda estamos vivos, prontos para recomeçar. Seja feliz consigo mesmo, sem depender da felicidade dos outros ou dar tudo de si. Muitos não entendem que, se recebemos pouco, é o máximo que podemos dar, e estamos nos esforçando todos os dias para sermos melhores.

Inserida por pensamentos_solto

Somos complicados. Criamos coisas em nossa mente e complicamos tudo devido ao monstro que carregamos dentro de nós. Quando temos pensamentos negativos, enxergamos o mundo de outra perspectiva. Nosso pior inimigo está em nossa própria mente, e muitas vezes procuramos um culpado sem perceber que somos o maior culpado. O segredo é libertar-se dos pensamentos ruins e sempre ver o lado bom da vida, de cada história e de cada pessoa. Não podemos permitir que o monstro dentro de nós tome conta de quem somos.

Inserida por pensamentos_solto

⁠Eu estou entorpecida pelos meus erros, embriagada pela minha culpa e tendo uma overdose de palavras minhas que não para de sair da minha cabeça, (...)

Inserida por Leoaurieme

⁠A nostalgia as vezes me acorda com tapas na cara disfarçados de saudades, mas com ela me traz as raízes profundas dos tempos que já vivi e que ela tem prazer em me fazer lembrar que nunca mais irão voltar. Me deixe em paz. Minhas raízes são tão profundas que a cada vez que você aparece, vem acompanhada de solidão, melancolia e lágrimas.

Inserida por mghezzi

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

⁠Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.

Inserida por PedroPuindi

⁠Calamidade... Não sei como conceituar corretamente, mas sei seus efeitos: A mais pura desgraça vinda de noites que derramam sangue.

Inserida por Xeds

⁠Não há fim, também não há começo ou meio, desorganizadamente a calamidade é um Ciclo Infinito.

Inserida por Xeds

⁠Ndo'ai era querida, prestigiada e segura para se chamar de lar. Era como uma águia que faz seu ninho de difícil acesso aos predadores para defender seus filhotes.

Inserida por Xeds

⁠É como um rio perene, não importa o que aconteça, as águas passadas nunca secarão em uma mente cavada pela solidão...

Inserida por Xeds

Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?

Inserida por pensador

⁠"...já estou farto das multidões, mesmo quando estão felizes... se ficam com medo, ou querem crucificar alguém, ou adorá-lo. Sinto muito, mas é demais!".

Inserida por bento_fagundes

NOITE DE UM METALEIRO +18
Com a minha jaqueta de couro é o meu masso de cigarro,
rasgo as madrugadas em bares é botequins,
na mesa de sinuca no famoso bilhar eu dou rizadas do meu oponente,
para as prostitutas eu olho e mando beijo,
na roda de amigos desconhecidos eu jogo conversa fora contando historia de amores do passado,
o rock que eu peço o garson são os melhores, todo mundo fica feliz é se entorpece com mais bebidas e tabacos !
NOITE DE UM METALEIRO +18 por caio oliva

Inserida por caiooliva

E o que é a beleza? Onde está a beleza? Será que você possui a beleza? Ou a beleza trata-se de futilidade? Necessidade? Aparência? Questionamentos! Opiniões e visões. Eu costumo tirar a beleza até do que dizem ser inútil. E você? O que é a beleza?

Inserida por eupalomaferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp